Capítulo 5

811 90 18
                                    

Olá amores tudo bem? Então é hora de conhecermos nossa mocinha capítulo pode conter alguns erros pois não revisei, mas nada que interfira na história, as questões da mocinha serão reveladas conforme o decorrer dos capítulos. Bjs e boa leitura!

x.x.x.x.x.x

Sophia

Estou a horas encarando minha cama, decidindo qual roupa vou usar para a festa. Não sei se vou com a calça preta e uma blusa de seda azul turquesa, ou um vestido branco não muito colado.

"Ô duvida cruel" - esfreguei meus olhos cruzei os braços e voltei a encarar os dois looks.

Fui convocada para uma festa pelas minhas amigas Marcela e Ana Luíza, vamos comemorar minha volta para sociedade como elas dizem.

Há quase um ano que tranquei minha faculdade, não saía de casa, e essa semana decidi voltar para faculdade, voltar a sair, voltar a viver por isso irei para a festa do meu primo com minhas amigas.

Enquanto observo as roupas em minha cama me bate um desânimo uma vontade de me enterrar no fundo do poço e ficar lá por tempo indeterminado. Suspiro me jogando na cama entre as roupas.

Me encaro no espelho pronta pra sair e deixar todos me desejando. Meu lindo namorado me espera encostado no carro. Saio de casa sorrindo indo a seu encontro. Educadamente ele abre a porta para mim indo para o outro lado sorrindo olha em meus olhos e diz:

- Amor essa noite será inesquecível para você!

Um arrepio gelado percorreu minhas costas parando em minha nuca, logo um aperto estranho se instalou em meu peito, automaticamente olhei para minha casa enquanto o carro saía.

Saio de meus pensamentos esfregando meus olhos se eu soubesse que realmente não iria esquecer aquele dia nem mesmo teria saído de casa. Alguém toca em mim fazendo me assustar, viro bruscamente e dou de cara com uma Marcela completamente linda com seus cabelos ruivos soltos e um vestido preto deixando-a ainda mais linda ela me encara querendo alguma explicação.

- Será que ainda posso voltar atrás? - pergunto me jogando na cama colocando o travesseiro em meu rosto.

- Ei mocinha você não vai desistir levanta essa bunda da cama e vamos arrasar naquela festa!

- Sabe Marcela não estou mais querendo ir!

- Como é? - pucha o travesseiro do meu rosto e me fuzila apenas me encolho - Você vai sair sim dona Sophia, chega de se esconder!

Ela entra em meu closet fica la por alguns instantes depois volta com um vestido preto com renda nas mangas que deixaria minha pele a mostra, ele é lindo mas é muito colado e não gosto muito.

- Não vou por isso! - exclamo me sentando na cama, ela apenas me olha e joga a roupa em meu colo.

- Não te perguntei se quer por, você vai por e pronto!

Não contesto sei que ela quando coloca algo na cabeça não tem quem tire, levanto tiro o roupão e começo a por o vestido, me olho no espelho e vejo as marcas em meu corpo bem a mostra, começo a puxa-lo para baixo me sentindo completamente desconfortável, Marcela surge e me encara admirando viro-me de costas e vejo o enorme corte em "V" deixando parte da minha pele exposta.

- Uau ficou lindo em você amiga - diz chegando mais perto - Só precisa passar um pouco de base pra esconder esses roxos e estará pronta pra agarrar um gato hoje!

Meu rosto queima, eu comprei esse vestido mas nunca tive coragem de colocar, coloco os saltos que ela escolheu deixo fazer minha maquiagem e também a ajudo a cobrir as marcas do meu corpo.

Minhas Escolhas - Livro 1 (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora