Sinopse

4.1K 189 16
                                    

Théo Grandberg um homem lindo, charmoso e encantador. Um magnata da automobilística mundial, o sonho de muitas mulheres e o pesadelo de alguns homens.

Corpo musculoso, sorriso de galã, olhos verdes. Poderia ser um príncipe se não fosse tão errado...

Por trás de uma beleza máscula se esconde um homem sombrio, calculista e trapaceiro, capaz de tudo pra conseguir o que quer. Não se intimida e não costuma levar desaforos para casa.

Sophia Uglar uma mulher linda, carismática e educada, dedica boa parte de seu dia a seus estudos, mora com seus pais em uma mansão de luxo e glamour. Mesmo sendo a única herdeira ela não liga pra a enorme fortuna que tem.

Todas as noites ela revive uma parte do seu passado que deseja com todas suas forças esquecer.

Sua confiança em deus é sua única esperança de recomeçar...

Uma festa e uma troca de olhar foi o suficiente para os dois serem golpeados pelo amor. Suas escolhas serão importantes para as dificuldades que irão enfrentar.

"Fostes a única mulher capaz de me amar como eu sou, de me mudar e me fazer querer ser melhor, a realidade é que não merece um homem como eu!"

Com amor.

Théo

"Teu amor é bem mais do que eu mereço, tudo que mais quero é que encontre uma mulher que se entregue por inteiro a você, sufocarei esse amor em meu peito e viverei com a lembrança de um um homem que foi e sempre será meu príncipe imperfeito!"

Seja feliz.

Sophia

Minhas Escolhas - Livro 1 (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora