Capítulo 4

1.1K 106 16
                                    

Olá estou meio atrasada mais estamos aqui, nesse capítulo vocês vão conhecer o Théo Cruel, conversei com ele para pegar um pouco mais leve e saiu assim rsrsrs.. Ouçam essa música durante e capítulo e principalmente na parte de extrema crueldade do Théo.

Capítulo dedicado a Dadyh13 pelo seu aniversario, tentei postar ontem mas não consegui então aqui esta Dan mais uma vez parabéns muito sucesso muitas alegrias e muitas conquistas. Te amo sua loca rsrsrs...


Boa leitura..


x.x.x.x.x.x


Théo

Olho para a mulher diante de mim e ainda não acredito que já senti algo por ela, Lauren é minha ex mulher a conheci em umas das festas de Lucca, ela era doce meiga, aos poucos me conquistou a amava incondicionalmente, arrisco dizer que eu e ela eramos o casal mais romântico que existia, até nossa filha nascer e foi aí que sua mascara caiu.

Quando minha princesinha nasceu Lauren simplesmente parou de me tratar bem, ela só sabia gritar e pedir presentes, nem da própria filha cuidava, até que coloquei um segurança para vigiar ela sem que soubesse e foi ai que descobri que ela estava me traindo.

Sempre me dizia que iria na casa de amigas então não desconfiava dela, até porque ela nunca havia me deixado rastros de duvidas, foi aí que meu segurança me deu provas de que ela estava cada dia com um homem diferente.

Antes de terminar o relacionamento com ela eu a castiguei de forma cruel já avisei a vocês que não sou o mocinho da história então não acreditem que meu rosto bonito não faz barbaridades, a deixei sem cartões, fiz ela se arrepender do dia que nasceu, até ela me pedir o divorcio.

Quando nos casamos era por comunhão de bens, porém coloquei em um contrato de casamento que se um dos dois pedisse o divórcio sairia sem nada da união.

Ela praticamente comeu o pão que o diabo amassou e cuspiu - sorrio lembrando-me dos castigos que dei a essa vadia - em um piscar de olhos ela me puxa pela gola do terno e me aperta contra a parede, seguro em seus braços com força ela tenta me beijar, aperto ainda mais seus punhos e a empurro afastando-a de mim, ela me olha e morde os lábios.

Sinto um nojo enorme por ela, se me colocarem a Lauren e um rato e dizerem qual dos dois você beija? Com toda certeza beijaria o rato pois da forma como ela é qualquer animal se torna limpo ao seu lado.

Começa desamarrar seu roupão me encara novamente, assim que está desamarrado ela o tira ainda me olhando, fecho minha mão em punhos - ela que não se atreva colocar a mão imunda em mim de novo ou vocês terão uma visão nada boa a meu respeito, ela fica nua a minha frente e começa a se tocar, - vadia deve estar na seca - digo para mim mesmo, ela acha que com isso vai me ter de novo? - gargalho mentalmente -  Está muito enganada, já basta eu ter sido bom e arrumado um emprego para ela, compro tudo que minha filha precisa mas não dou nenhum dinheiro na mão dessa vadia, ela começa a dizer:

- Gosta do que vê Théozinho? - pergunta com a vós embargada e melosa, ela revira os olhos parece estar perto de atingir sua ápice de prazer, bufo revirando os olhos e cruzando meus braços.

- Você está cada dia mais vadia Lauren! - ouço minha princesa me chamar do jardim olho para ela e vou a seu encontro, deixando Lauren sozinha na sala.

Catherine minha princesinha corre para meus braços, me abaixo para ficar em sua altura e ela pula em meu pescoço, com seu impulso acabamos caindo na grama do jardim, ela dá uma gargalhada tão linda, que esqueço todo esse meu lado de homem dos negócios me tornando apenas pai, o melhor pai do mundo como ela mesma diz, faço cocegas em sua barriga ela ri ainda mais lindo, meu peito se enche de orgulho, bem que ela poderia ser assim pra sempre, sem essa coisa de crescer e querer namorar, se entregar pra um qualquer.

Minhas Escolhas - Livro 1 (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora