Capítulo 10

112 15 24
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Fake Number - Último Trem – CD Contra o tempo.

"Eu peguei o último trem
Pra lugar nenhum
Bem longe deixei memórias que insistem em me incomodar
Sempre fica alguém, que me faz querer voltar
Eu peguei o último trem, não me faça voltar".


Anteriormente em "O Terminal": as meninas decidiram encurtar a viagem de volta para casa, por tomar o metrô até a Estação Pirajá, pela linha 2. Chegando lá, acabaram presas dentro do terminal e decidiram explorar o lugar e tentar chegar até a próxima estação, mas cruzaram com um serial killer, que caçou o grupo, uma a uma para transformá-las em bonecos de cera. Jéssica, Natália, Daniel e Edmilson estão desaparecidos, vítimas dessa pessoa misteriosa, que continua caçando os três sobreviventes restantes. Como terminará esta história? Acompanhe abaixo o desfecho de: O Terminal.


Marcos gira a chave no tambor e o motor liga de primeira, gerando euforia nas meninas. A grande carruagem ruge e balança um pouco, mas rapidamente fica estável e começa a partir. Elas não conseguem conter o riso, de tamanho nervosismo que estão passando. Sentem que estão livres de tudo isso, que a longa noite finalmente acabou.

Enquanto a equipe de policiais adentra pelos túneis à procura do assassino misterioso, algo vai rapidamente pelo outro lado da plataforma e salta para dentro do vagão, antes que as portas se fechem completamente. O barulho do corpo atingindo o lastro desperta o medo e a atenção das duas garotas que não acreditam no que veem.


Era para ser um dia divertido, onde quatro adolescentes iriam fazer a sua primeira viagem de metrô na nova linha 2. Só que tudo deu errado nesta sexta-feira à noite: Jéssica foi levada por um serial killer, os outros passageiros que chegaram com elas na estação também desapareceram, foram transformados em bonecos de cera e elas estão sendo perseguidas pelo tal assassino.

Sem saberem porque estão sendo feitas de vítimas nessa sequência de crimes, tudo o que Daniela dos Anjos e Bianca Lima podem fazer é fugir pelas suas vidas e se perguntarem:

Quem será o assassino? A polícia vai conseguir prendê-lo? Jéssica e Natália vão ficar bem?

Elas só conseguem pensar em estarem em casa, com as suas famílias, em paz, livres de toda a ameaça daquela estação infernal. Elas se sentam e tremem por alguns minutos, ainda com aquela estranha sensação, que aos poucos vai diminuindo. Mal conseguem olhar pela janela, a vista já não faz mais diferença, ficam olhando para o chão, esperando que tudo termine em um piscar de olhos. Não se importam de ver a cidade vazia, escura, silenciosa. Só querem sair dali, estarem em cima de suas camas e dormirem com as luzes acesas.

O Terminal (2018)Where stories live. Discover now