O dono do seu coração

2K 105 47
                                    


POV Edward Cullen


— Eu também te amo, Edward!

Eu não poderia tracejar com palavras a enxurrada de emoções que tomou conta de mim naquele momento. Ouvir essas palavras sendo dita de maneira tão autêntica fez com que todas as incertezas se esvaíssem. A nossa relação não era um engano, o amor realmente existia e era recíproco.

Minha mente estava desligada e alheia ao mundo que me cercava. Meus olhos se tornaram incapazes de enxergar qualquer coisa que não fosse ela. Depois de trocarmos um beijo apaixonado, suas pálpebras se abriram e ela sorriu ternamente. As palavras eram supérfluas, ela transmitia através da franqueza de seu olhar o quanto queria me fazer feliz.

Seus lindos orbes chocolates refletiam a pureza de sua alma, a autenticidade de seu caráter e a doçura de seu coração. Um coração que a vida não tinha o direito de machucar. Por que o destino permitiu que ela passasse por situações deprimentes sendo tão jovem? Isso era uma injustiça! Entretanto, a vida não quer saber quem é merecedor ou não, pois a mesma pode arruinar qualquer pessoa na primeira oportunidade. Contudo, Bella é uma mulher forte por natureza e escolheu se reerguer após a queda. Isso deixava o meu peito inflado de orgulho.

Ela sentou ao meu lado e eu joguei o braço em volta dos seus ombros. Sua cabeça recostou sobre o meu peito e sua delicada mão esquerda descansou no meu abdômen. Beijei seus cabelos e ela deu um suspiro de satisfação.

Eu não queria atrapalhar o nosso momento de ternura e leveza, mas eu precisava falar de Victoria.

— Bella, a Victoria importunou você ultimamente?

Ela ergueu o rosto. Um resquício de incompreensão estava presente em seu olhar.

— Não, Edward. — Ela contrapôs. — E por que ela faria isso? — Seus olhos me fitaram interrogativamente.

— Eu preciso esclarecer algo sobre o meu passado. Como eu havia lhe contado, algumas mulheres da empresa passaram por minhas mãos. Victoria foi uma delas. — Sustentei o seu olhar. — Ontem ela me confrontou e queria saber o motivo que me levou a descartá-la. Ela sabe ou desconfia que seja por sua causa e ficou possessa de raiva. Não entendo o motivo de sua reação, eu sempre deixei claro que era apenas sexo. — Balancei a cabeça negativamente. — O meu erro foi ter me relacionado com ela mais de uma vez, isso deve ter ocasionado expectativas que eu nunca iria atender.

— Ela ficou irada porque perdeu um partidão. — Ela riu.

— Não se pode perder o que nunca teve. — Contrapus.

Encarei seu rosto e ela realmente parecia se divertir com a situação.

— Eu estou surpreso que esteja rindo da circunstância, Srta. Swan. Pensei que eu iria enfrentar uma fera.

— Eu não vou negar que eu sinto ciúmes. Mas quando eu me comprometi com você, eu estava ciente das consequências que eu teria que enfrentar por conta de seu passado. Como por exemplo, topar com uma das mulheres que fizeram parte da sua lista. — Suas feições carregavam uma nesga de aborrecimento.

— Eu não posso apagar o homem desprezível que eu fui. Mas agora, o presente é o que importa. Eu quero mostrar com atitudes que eu sou digno de ter você como minha mulher. — Afaguei o seu rosto.

— Parece que você está com medo. — Ela alegou.

— E eu estou. Dadas as circunstâncias, eu tenho medo de perder você.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 10, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My Irresistible SecretaryWhere stories live. Discover now