Preciso sentir novamente

1.7K 90 9
                                    


Olá, meus amores. O capítulo está muito fofo, nada de muito extremo, mas um grande avanço para a aproximação do nosso casal. Espero que gostem! Boa leitura!


POV Bella Swan


Na Cullen's Advocacy tudo estava correndo perfeitamente bem. Eu estava realizando as minhas atividades como qualquer outra secretária competente e eficiente faria. Eu estava trabalhando na empresa há três semanas e ultimamente a mesma vinha subindo muito em seu ramo. Estava a todo vapor e com um grande sucesso.

O resultado disso foi uma festa que os Cullen marcaram para a comemoração do grande sucesso da renomada empresa. Eu claramente fui convidada, ou melhor, eles exigiram a minha presença. Pois deixaram claro que o resto da família queria ter o prazer de conhecer a tão amada e falada amiga de Alice.

Durante a minha estadia na empresa, conheci Carlisle e Emmett. Carlisle não suportava quando eu o chamava de senhor, sentia-se velho. Como se isso fosse possível, não seria uma palavra chamada 'senhor' que o deixaria velho. Apesar da idade, Carlisle tinha uma aparência bastante jovial e parecia ser irmão de Emmett e não o pai.

Ele era um homem que tinha um amor incondicional por seus familiares. Não havia um patriarca melhor para uma família.

Emmett era bastante divertido e um bom amigo. Era o típico cara que arrancava sorrisos por onde passava, sabia levar no bom humor até os momentos difíceis. Ele era loucamente apaixonado por sua mulher, Rosalie. Eu a invejava, eu queria que um homem falasse de mim com os mesmos olhos apaixonados que Emmett falava sobre sua esposa. Tive a oportunidade de falar com Esme apenas por telefonemas, quando ela queria falar com o meu chefe. Parecia-me ser uma mulher adorável.

Os Cullen estavam em uma reunião para discutirem se ficariam com um novo caso. Enquanto isso, eu estava em minha mesa organizando alguns arquivos em uma pasta.

— Bella?

Fui ao encontro da voz e deparei-me com Alice. Ela estava escorada em minha mesa e carregava um sorriso sapeca no rosto. Eu conhecia aquele sorriso o suficiente para constatar que ela aprontaria.

— Posso saber o que está fazendo aqui, Allie? — perguntei desconfiada. — Não deveria estar na reunião?

— Nossa! Isso é maneira de me receber, Bella? — revirei os olhos. — A minha presença não é necessária nessa reunião de hoje. Além do mais, tenho outro plano em mente.

— E qual seria esse plano?

— Fazermos compras no shopping para a festa de domingo à noite.

Bingo! Sabia que ela aprontaria.

— O quê? De forma alguma! Não preciso de compras, Alice!

— É claro que precisa! Não subestime essa festa. Você precisa estar perfeitamente vestida para a ocasião.

— Obrigada pela preocupação, Alice. Mas tenho certeza que terei algo para vestir. Além disso, não tenho dinheiro agora e o Sr. Cullen não liberou saídas em meio ao expediente.

— Sua resposta de ter algo para vestir não me convenceu. — Alice era impossível! Protestava até conseguir o que queria. — Já conversei com o seu patrão e ele a liberou. E quanto ao fato de você não ter dinheiro, eu tenho um amigo de todas as horas. — ela puxou um cartão de sua bolsa e o beijou.

— Alice, a minha resposta continua sendo não.

— Droga Bella! Vamos! Por favor, faça-me esse agrado, não custará nada. — Alice fez uma carinha de dar pena e começou a piscar os olhos. Ela era terrível!

My Irresistible SecretaryDove le storie prendono vita. Scoprilo ora