27.

4.9K 264 77
                                    

Como ela conseguia ser tão sexy sem querendo!a observava pela janela um pouco aberta,o som que saia de dentro da casa era a musica Earned it o que deixava um ar muito mais prazeroso,ela mexia seu quadril no ritmo da batida.Céus!como eu queria pular essa janela e agarra-la.

Sai de meus devaneios com minha mãe me chamando e pedindo que ajudasse com as compras,o que eu estava fazendo mesmo aí?a é ajudar minha mãe a entregar as compras que Sinu avia pedido,ou melhor implorado,seu carro avia quebrado então como minha mãe é uma amiga muito gentil,fez esse favor a ela.

Peguei uma das caixas de papelão que encontrava-se no chão do asfalto,caminhei com a caixa abaixo de meus seios e entrei na casa,que já estava aberta a nossa espera,minha mãe bateu na porta e foi atendida por uma Camila de shorts e uma regata branca que mostrava sua barriga,suspirei...Deus!ela é perfeita:

-Bom dia tia Clara,Lauren!-assenti com a cabeça-Minha mãe disse que viriam,então fiquem a vontade,só vou lá em cima vestir algo mais apropriado.

Minha mãe assentiu e entrou dentro da casa,xinguei Camila por dentro,não vai!fica assim...Droga! ela já sumiu pelas escadas.Larguei a caixa em cima do balcão da cozinha e voltei para frente da casa,me deparei com Camila,agora ela vestia uma calça moletom e uma blusa preta,continuava sexy,Droga Lauren para de pensar nisso.Passei pela porta e fui pegar mais uma caixa,me abaixei e pela minha sorte a calça rasga!

-Filha da puta!-pensei um pouco alto.

-O que?-Camila indagou,levei um susto por não ter percebido sua aproximação.

-Na-Nada!-merda o que farei agora,vou mentir para minha mãe que tenho que fazer coisas em casa,andei até minha mãe enquanto abaixava minha camisa para tapar o rasgo.

-Mãe!-cheguei resmunando,ela virou a cabeça para mim-Tenho que ir pra casa!

-A não filha,vai ficar aqui!-ordenou,não a contrariei pois quando Clara quer algo ela tem.

Quando terminamos de levar tudo para dentro me sentei no sofá e senti o mesmo afundar,olhei para o lado e vi Camila,ela ligou a TV e prestou atenção ao desenho do Bob esponja:

-Você ainda assisti isso?

-Sim,por que?-não tirou os olhos da TV

-Estranho,mas eu gosto,Bob esponja é vida!-sorri e vi que a mesma corou um pouco

-Que bom,porque não trocaria de canal mesmo-gargalhei e ela fez o mesmo.

Depois de um tempo me encontrei com  a cabeça no ombro de Camila,assistindo o desenho,olhei para cima e encontrei Camila prestando atenção e rindo em seguida por algo da TV:

-Camz!?-chamei pela mesma que estremeceu ao me ouvir,olhou para baixo e encarrou meus olhos-Posso te falar uma coisa?

-Hm!-abaixei a cabeça em vergonha.

-Minha calça está rasgada!-resmunguei

-O que?-pediu novamente,o que me fez ficar mais corada do que antes

-Minha calça está rasgada!-ela começou a gargalhar,dei um tapa em seu braço-PARA!Não vejo graça...

-Hahahaha,meu deus-gargalhou.Depois de uma longa risada a mesma colocou a mão na barriga e secou as lágrimas-Tá,espera ai vou lá em cima buscar uma calça para você-levantou-se e foi para seu quarto.

Depois de alguns minutos ela voltou com uma calça nas mão e me entregou,levantei e peguei a mesma indo direto para o banheiro,tranquei a porta e tirei minha calça logo em seguida vestindo a calça de Camila,ou de quem quer que seja...

Prima (camren)*revisão* Where stories live. Discover now