15.

6K 396 43
                                    

Camila foi para a casa de Clara após ter acabado as aulas,teriam 1 semana de folga então a mesma resolveu ir logo ver se Lauren avia chegado.Era um dia calmo que dava um ar de alegria,andava tranquilo pelas ruas de Miami enquanto observava as casas rusticas do bairro,quando deparou-se com uma placa de VENDE-SE aproximou-se e observou o local e uma ideia surgiu em sua cabeça,anotou no papel o endereço e o valor.Quando chegou na casa de Clara foi atendida pela mesma que esta com uma expressão triste.

-Oi querida!

-Ola tia Clara,posso entrar?-a mesma deu passagem para mim,entrei e olhei ao redor procurando por alguma pista.

-Ela ligou dizendo que já vai chegar,pode subir lá no quarto dela se quiser!-assenti e subi para o mesmo mas antes parei na escada e olhei para Clara.

-Esta tudo bem tia?quer alguma ajuda...

-Não obrigada querida,eu só estou cansada...-assenti e subi para o quarto.

Me deitei na cama de Lauren e cochilei...

Lauren POV.

Cheguei em casa e fui direto ver minha mãe que deu um sorriso de orelha a orelha quando me viu,fiquei feliz por isso e dei um beijo demorado em sua bochecha.

-Que saudades minha filha!-ela me abraçou forte

-Eu também mãe...

-Camila esta no seu quarto!-arregalei os olhos com a noticia indesejada.

Assenti e fui para meu quarto,quando entrei encontrei uma Camila dorminhoca na minha cama,aproximei-me da mesma e sentei na beira da cama,fiquei ali a olhando,ela se remexeu e abriu os olhos devagar,quando me viu ficou sentada e pulou no meu colo me abraçando forte.

-Onde você estava sua vaca...-ela se soltou de mim e fez uma expressão de raiva-Eu aqui preocupada e você nem ai-começou a bater no meu braço-Agora me explica toda essa merda Lauren!-continuou batendo em meu braço-Anda,fala logo Lauren eu to puta com você sua vaca do caralho...-segurei seus pulsos e a mesma me fitou,enxuguei uma lágrima teimosa que escoria em sua bochecha.

-Escuta...eu vou falar só uma vez então preste atenção-a mesma assentiu e sentou direito na cama-Desde que nos conhecemos eu fiquei feliz,fomos nos conhecendo melhor e cada vez estávamos mais intimas mas algo em mim mudou,eu via você como minha prima mas também não...

-Não entendi...

-Camila deixa eu falar...-respirei fundo-Eu comecei a gostar de você de outra forma,não como prima mas como....namorada,sim eu sou lésbica e eu...me culpo por gostar de você dessa forma...-estava chorando

-Foi por isso que se afastou de mim!-assenti com a cabeça baixa.

Ela ergueu meu rosto e limpou minhas lágrimas logo depois me envolvendo em seus braços.

-Lauren...

-Hm?-resmunguei com a cabeça em seu peito.

-Eu vou fazer isso uma vez,e depois nunca mais...más vamos continuar sendo amigas,dependente do que for...

-O que você quer dizer com isso-ela levantou minha cabeça fazendo com que a olhasse,ela aproximou seu rosto do meu e me deu um beijo na bochecha,franzi o senho não intendendo ela viu e riu,logo depois seus lábios se chocaram com os meus,fiquei espantada com o tal ato mas depois aceitei.

Camila POV.

Meu deus Camila o que você está fazendo!beijando sua própria prima,fechei os olhos e Lauren soltou um gemido de aprovação,senti sua língua invadir minha boca nesse momento eu aprofundei o beijo,isso é tão certo e ao mesmo tempo tão errado,continuei com o beijo.Depois de alguns longos  e poucos minutos eu me afastei dela e sai da casa de Clara deixando tudo para trás.

O que vai ser de mim agora?eu gostei!meu deus o que eu faço,eu quero mais mas não posso...

-----------

BEIJO DE LÍNGUA! 

HAAAAAA!

agora intendo por que me chamam de louca ksksks

Prima (camren)*revisão* Where stories live. Discover now