Capítulo 19- Ária

3.9K 349 8
                                    

Sem Revisão
**Boa Leitura**

Somos insignificantes. Por mais que você programe sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar. - Ayrton Senna

Me senti como a Hazel Grace quando ela recebe o telefonema da mãe do Augustus Waters dizendo que ele havia morrido. Margot tinha tirado a própria vida depois de mais um surto, tentamos de todas as formas passíveis mantê-la longe de todo o passado dela, de toda confusão que foi a vida dela. Mais agora ela estava morta. Os peritos questionaram todos da família, sobre algum de nós possuir uma arma. Aquilo deixou todos indignados, ninguém jamais teve arma na minha casa, todos os objetos cortantes eram trancados na cozinha, em momento algum Margot ficava sozinha sem alguém por perto.

Eu não sou uma pessoa vingativa. De jeito nenhum. Nick que é amigo de Mark que acabou se tornando meu amigo de longas datas costuma sempre dizer " Mulher e pior do que o FBI, tudo que ela procura acha." Ele está em estado de alerta já que está digamos quase namorando Allyson Verbeek. Mas enfim. Em um momento da investigação descobrimos que uma mulher tinha visitado Margot pouco antes dela se matar, e Lúcia me disse que ela estava alegre com o curso de moda e que estava ansiosa para a chegada do meu pai. Fato é que Lúcia disse que a tal mulher se chamava Nicole Whalen, isso mesmo a arquiteta da Steger. Eu tive vontade de me espancar por isso, eu pus aquela ordinária dentro da minha casa.

Betty contou um fato para nós que ninguém jamais soube. Estávamos eu meu pai, Carter, Brandon, Tracey e Lúcia.
Segundo Betty, Nicole era a namorada de Antony e esteve com Margot durante os seis meses que ela esteve sequestrada por Antony, meu sangue ferveu e eu senti enjôo, eu tenho nojo daquela menina. Eu juro por Deus que vou acabar com a vida dessa vadia, nem que pra isso eu tenha que ir ao inferno para busca-la. Mais eu vou acabar com ela. Levanto desorientada e louca pra quebrar a cara daquela vagabunda, meus olhos ardem e não consigo conter as lágrimas. Meu Deus, minha irmã, Lilly jamais terá a oportunidade de se entender com a mãe, ela nunca saberá o motivo da mãe te-la recusado e nunca poderá dizer que a perdoa. Antes que eu saia de casa com todos me gritando Mark chega e me segura, minhas forças acabam e eu me entrego de vez. Ficamos abraçados por uns quinze minutos, e quando abro os olhos vejo que todos me olhavam com uma tristeza sem fim.

Lúcia me entrega uma carta e vejo o meu nome. Era a letra de Margot, abro já tremendo e algumas lágrimas voltam a cair.

Ária

Obrigada por tudo que você fez por mim. Quando eu estava em uma fase horrível da minha vida você me ajudou e muito. Eu me lembrei de tudo irmã, todas as barreiras que os psicólogos e psiquiatras construíram para me fazer esquecer caíram, lembrei de todos os traumas que me levaram a negar minha própria filha. Por Deus Ária. Eu tive vontade de mata-la, e quando eu me lembro disso me sinto um monstro, você sempre foi a mãe que ela precisou, você sempre foi tudo que ela mais precisou, não me sinto no direito de tira-la de você, você quem ficava até as madrugadas com ela chorando, estudando, trabalhando e cuidando da Lilly. Eu vou ser sempre a tia dela. Não posso me considerar mãe quando o pensamento de tirar a vida dela passou pela minha cabeça. Eu desejo que você e Mark sejam muito felizes, e sei que a Lilly estará bem com vocês. Te amo minha doidinha.

Margot.

Ela se lembrou de tudo antes de morrer, antes ela só tinha fleshs, e se lembrava apenas dos fragmentos e nunca via os rostos. Ela sempre dizia ela. Ela me batia, ela cortou o meu cabelo. Mas na cena do crime não foi encontrada nenhuma mulher então achamos que fosse fruto da sua imaginação, mais agora eu sei quem ela é, e não vou medir esforços para destruir tudo que ela tem ou já teve.

Mark me olha curioso é eu sei o porquê. Sei que ele leu a carta, deve estar confuso, e eu decidi contar toda a verdade para ele. Cansei de esconder coisas sobre mim quando ele era tão transparente.

__ Entre __ Falo dando-o passagem para entrar no antigo quarto de Lilly __ Você deve estar se perguntando o que diabos está acontecendo __ rio __ Eu menti pra você sobre uma coisa, eu te escondi uma coisa tão séria __ Ele me olha carinhosamente __ Eu não posso esconder mais...

__ Não precisa falar amor __ Ele passa a mão no meu rosto __ Sei que teve os seus motivos.

__ Não Mark. Eu tenho que falar. Não consigo mais esconder isso __ Ele me puxa para o seu colo e eu começo a falar __ Lilly não é minha filha Mark __ Ele me olha intrigado __ Ela é filha da Margot __ Ele parecia muito surpreso. E quem não ficaria __ Margot engravidou quando tinha quinze anos de um vagabundo. Meu pai não a xingou nem ia expulsa-la de casa. Quando ela estava com três meses de gravidez, o desgraçado a sequestrou durante os seis últimos meses.

__ Ninguém fez nada? __ Mark pergunta horrorizado.

__ Meu pai mandava rios de dinheiro para uma conta dele, mas ele disse que só ia libera-la quando o bebê nascesse porque ele queria o bebê, e não ela. Meu pai fez de tudo durante os seis meses. E um dia Brandon recebeu uma ligação de Margot, o FBI conseguiu rastrear a ligação e a resgataram. Brandon e Carter bateram nele até ele quase morrer, e Brandon se culpa até hoje por não te-lo matado. Acho que se ele soubesse da Nicole ele a mataria sem pensar meia vez.

__ Eu sei o quanto isso é difícil __ passa a mão nos meus cabelos __ E um mostro ser o pai de uma criança tão linda e inteligente como a Lilly.

__ Ele nunca foi o pai da Lilly __ Falo desesperada __ Você é mais pai dela do que ele jamais seria um dia __ Ele sorri __ Você sempre cuidou tão bem dela Mark. Não e atoa que ela se apegou a você e só te chama de papai. Obrigada por ama-la. Ela é tudo que me restou da minha irmã.

__ Eu que tenho que agradecer a você por ter me dado a coisa mais linda do mundo. Nossa filha. Eu te amo, e tenho certeza de que onde quer que sua irmã esteja ela estará feliz por nós, e cuidará para que tudo dê certo na vida da nossa pequena.

__ Foi por isso que eu a coloquei nas aulas de boxe e natação __ Sorrio de lado.

__ O box para a defesa pessoal e a natação?

__ Margot foi afogada diversas vezes enquanto esteve sequestrada, ela apanhou até não poder mais, então eu preferi esconder Lilly do mundo. Eu sei que parece bobagem mas Mark eu tive medo, meu pai sempre disse que não precisava daquilo, que era exagero, mas eu não ouvi o que resultou em uma sobrecarga dela. __ Suspiro __ Eu não tive a intenção de fazê-la sofrer, só quero protege-la, e depois da morte da Margot não vou conseguir tira-la.

__ Eu te entendo. Agora eu consigo entender o porquê. Me desculpe por brigar com você por ter colocado ela de novo no boxe, agora que sei da verdade não vou brigar. __ Sorri.

Ficamos assim por um tempo, eu sentada em seu em seu colo ele acariciando meus cabelos, depois deitamos e ficamos assim. Eu não me lembro de ter me sentido tão bem assim. Nunca.

Mark tinha um cheiro inebriante e logo já estávamos transando. Não de maneira louca, mais de uma forma lenta e calma, Mark me levava a loucura em qualquer ocasião, fosse transando loucamente ou fazendo amor. Durante todo o tempo em que transamos eu não consegui desviar os meus pensamentos __ por mais que aquilo tivesse uma delícia __ eu só conseguia pensar em uma maneira de fazer com que Nicole pague.
Brandon não quer nem vê-la pintada de ouro, se não era capaz de mata-la. E sinceramente eu faria o mesmo, mais vou cuidar para que ela nunca mais saia da cadeia, e se isso não acontecer, sou capaz de pagar alguém para caça-la como se caça um animal. E se ela fugir eu sou capaz de ir ao inferno para busca-la e fazê-la pagar por tudo. Eu teria medo de estar na pele dela __ sorrio.

Aquele que muito confia, muito se decepciona. Foi o que aconteceu comigo. Esse foi o resultado de confiar demais naquela vadia. Mais todo o meu ódio por ela está pronto. Ninguém vai me impedir de acabar com a raça daquela vadia. Eu juro Nicole, juro que vou atrás de você, então acho bom que comece a correr porque quando eu te alcançar. Ah, querida, você vai implorar para que eu pare, mais aí será tarde. Muito tarde.

Rio baixo para não acordar Mark que dorme tranquilo do meu lado.

Que os jogos comecem.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Oi amores. Desculpe pela demora 🙏

Quem está pronto para mais um? Então vamos lá.

Que papai do céu abençoe vocês e beijos 😘❤

Doce Desejo ( Completo )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora