Capítulo 1- Ária

17.1K 576 23
                                    

Espero que gostem.
*Sem revisão*
Boa leitura

***************

Ele não sabia o efeito que me causava ao correr daquele jeito sem camisa fazendo seus músculos se movimentarem da maneira mais bela que eu já tinha visto, eu sentia meu corpo ficar quente a cada passada, o sorriso dele me deixava em ponto de ebulição e poderia passar mal a qualquer momento, aquele jeito que ele se comportava fazia com que a minha calcinha ficasse cada vez mais molhada, eu subi minha mão até o pescoço que estava fervendo. Eu estava quase passando mal ali mesmo no meio da minha sala e jurava que iria ter um infarto só de lembrar a cena maravilhosa, o espetáculo que era ver Mark Olivieri correr.

__ Ária? __ Minha secretária Aimee Fuller chama curiosa.

__ Sim Aimee? __ Aimee estava comigo já a um bom tempo e sabia de muitas coisas, e guarda meus segredos fielmente.

__ O Sr. Nathaniel Verbeek está esperando pela senhora. __ Fala olhando na agenda.

__ Eu pedi para sempre que Nathaniel marcasse horário que me comunicasse. __ Falei mas não de forma rude pois o que eu mais repudiava era maltratar um funcionário.

__ Eu avisei você dois dias atrás, e você disse que tudo bem. __ Fala já um pouco vermelha de vergonha.

__ Me desculpe, eu não lembro. Tanta coisa na minha cabeça. __ Aimee abaixou a cabeça e sussurrou "Desculpe-me". __ Tudo bem. Não tem problema. Peça para ele entrar.

__ Sim Senhora. __ Fala e sai rapidamente.

Eu me virei para a tela do computador e fingi que tinha algo mais importante a fazer, e logo a porta foi aberta e continuei fingindo escrever algo no computador ignorando por um tempo a presença das pessoas na sala.

__ Bom dia Ária. __ Cumprimentou Nathaniel assim que olhei.

__ Bom dia Nathaniel. Aconteceu alguma coisa? A reunião era só amanhã.

__ Não. Na verdade só vim apresentar uma pessoa a você. __ Falou em resposta.

__ Sim, e quem seria essa pessoa? __ Perguntei um pouco curiosa mas fingindo desdém.

__ Só um momento por favor. __ Sai rápido da sala.

Ele saiu mas acabou demorando um pouco. Eu voltei a minha atenção para o nada do computador de novo até duas sombras surgirem a minha frente, e por mais que a curiosidade estivesse me matando de ver quem eram aquelas pessoas não ousei a olhar, vi pelo canto do olho que Aimee ainda estava lá e ela sabia que eu não estava fazendo nada além de enrolar o coitado.

E ao levantar as vistas pude perceber que as minhas forças se reduziram a farrapos e senti um leve calor por todo o meu corpo e minha pele se arrepiou. Mark Olivieri estava parado na minha sala com uma cara de safado, ele estava extremamente gostoso. Ele sorriu e veio para mais perto de mim, seu perfume era inebriante.

__ Bom dia Senhora Kusman. __ Quanta formalidade, cumprimenta ele com sua voz sedutora e estendeu a mão para mim.

__ Bom dia Senhor... __ Paro a mão antes de chegar a ele e fingo que não o conhecia.

__ Olivieri. Mark Olivieri. __ Fala devagar e de maneira sensual, então peguei em sua mão.

__ Ah sim! E um prazer vê-lo. E em que posso ajudar senhor Olivieri? __ Pergunto olhando-o nos olhos.

__ Oh sim! __ Nathaniel fala como se estivesse lembrado de algo. __ Mark Olivieri será o novo responsável pelo setor administrativo do banco, e estará duas vezes por semana aqui na sua empresa para te passar relatórios sobre o que está acontecendo aqui. Claro se concordar.

Doce Desejo ( Completo )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora