FINAL FELIZ?

228 22 5
                                    

Estava parada em meu quarto, me olhando no espelho, era um dia especial, meu aniversário e eu estava com uma roupa linda, um vestido vermelho justo que marcava todas minhas curvas, lancei um sorriso para o espelho e sai do quarto caminhando até á sala.
- Estam preparados?- Falei olhando para as pessoas que ali se encontravam.- Quero logo ir jantar.
-Com certeza tu não é a única que está com fome.- A Nuggie se levantou puxando o Pk com ela.- Meus 17 anos eu irei passar comendo muito!
Soltei uma risada e fui até á porta da cozinha vendo o Alex e o Lucas conversando, eles me olharam sorrindo e logo o Lucas caminhou até mim pegando em minha mão.
-Tu não usa esse vestido desde a ultima vez que tu saiu com seus amigos!
-Sei que nessa frase tu quis falar que eu sou maravilhosa vestida dessa forma.- Puxei o Lucas dando um selinho no mesmo. -Vamos para o restaurante? Recebi mensagem do Coelho falando que ele e o Terror já estão lá.
Caminhamos todos em direcção á porta,  no caminho as conversas eram diversas e diferentes, eu não conseguia parar de pensar em como minha vida tinha melhorado esses anos todos, como eu me sentia amada e minha auto estima estava alta, finalmente eu estava passando tempo de qualidade com a minha irmã e eu tinha de novo uma família, demorei a entender que eles se importavam realmente comigo mas hoje eu sou grata por tudo isso que eu ganhei e pelo amor e alegria que me rodeia.
Chegamos no restaurante e o Coelho e o Terror estavam na porta conversando, gritei pelo o nome deles e logo os mesmo olharam na minha direcção soltei um sorriso para os mesmo, ao chegar perto deles dei um abraço em cada um e logo entramos no restaurante. Era um restaurante simples, estava cheio apenas tinha mais um mesa que estava reservada para nós, me sentei do lado da Nuggie e do Lucas, na minha cara estava um sorriso que não iria sair tão cedo da minha cara. O clima dentro daquele restaurante era ótimo, nada iria estragar aquela noite.
Não demorou muito até a comida chegar e os meninos comeram tudo numa velocidade impressionante.
-Se vocês continuam a comer nessa velocidade vocês irão morrer!- A Nuggie falou soltando uma leve risada em seguida.
-Você e a Nicole é que demoram quase um ano para acabar de comer e falam que a gente come rápido- Lucas soltou o garfo deixando a nosso ver que já tinha terminado de comer, ele se aproximou do meu ouvido e falou algo que me fez ficar super ansiosa!
O jantar correu de uma uma forma calma e divertida, já estávamos todos na porta do restaurante e eu mal podia esperar pela surpresa pela surpresa que o Lucas tinha preparado para mim.
-Gente! Eu amo muito vocês mas o Lucas tem algo para me mostrar!- Falei pegando firme na mão de Lucas.
-Quer te mostrar o corpo nu dele.- O Alex falou rindo.- Podem ir, só não esqueçam da camisinha.
Um som de gargalhadas foi soltado naquela rodinha de amigos, me despedi de todo o mundo, caminhando com o Lucas até ao Taxi mais perto que ali se encontrava, o Lucas abriu a porta para mim entrando logo em seguida, ele entregou um pequeno papel com um endereço para o senhor que tinha um aspeto de vovô amável, o mesmo soltou um sorriso meigo e acenou com a cabeça acelerando com o carro em direção ao lugar que o Lucas tinha a surpresa.
-Será que tu pode me falar onde que a gente vai?- Ele me olhou sorrindo e me beijou.
-Juro que tu vai amar, apenas relaxa.- Falou me abraçando em seguida, coloquei minha cabeça em seu ombro ficando a observar cada traço do seu rosto, todos os pequenos detalhes e fiquei me lembrando de todos os momentos que já tinha passado com ele, como o Lucas tinha um coração gigante por ter abdicado de muita coisa para poder ficar comigo que no dia em que ele me aceitou em sua casa nem pessoalmente ele me conhecia, fui acordada dos meus pensamentos com Lucas me chamando.- Nicolle, a gente já chegou.
Olhei pela janela e logo um sorriso foi colocado em meu rosto, o Lucas pagou ao Taxista e abriu a porta, o mesmo estendeu a mão para mim me ajudando a sair do carro, olhei em volta e logo para o Lucas, dei uns passos em frente e olhei novamente para o Lucas.
-Lembra desse lugar meu amor?- Eu acenei com a cabeça afirmativamente.- Primeiro lugar que eu te trouxe depois do seu primeiro ataque de chora, raiva, na realidade nem sei o que você estava sentindo naquele dia, apenas sei a dor que eu senti ao perceber que tinha uma criança tão frágil e insegura em minhas mãos e que por mais que eu tentasse te fazer sorrir eu não conseguia, depois de ter visto o quão mal você estava, te trouxe no lugar que mais me deixava calmo e seguro de que nenhum problema chegaria perto de mim, foi aqui que eu vi você sorrir pela primeira vez, a primeira vez que eu soube que eu te amava, na altura era um amor de pai, irmão talvez mas foi aqui que anos mais tarde eu senti que te amava de outra forma e hoje te trago aqui para festejar estes maravilhosos 4 anos que eu passei com você, sinta a ironia nessa frase porque esses 4 anos foram bem complicados mas por você eu faria tudo novo!
Não conseguia parar de olhar para o Lucas, meus olhos se encheram de lágrimas, eram muitos sentimentos diferentes que estavam rodando em mim, caminhei até ao Lucas e abracei o mesmo com toda a força o amor que eu sentia por esse menino era de outro mundo, eu tinha tanto para agradecer a ele, agarrei com força a camisa de Lucas, e escondi minha cara em seu peito onde deixei que todas as lágrimas caíssem, estava murmurando várias coisas para o mesmo, ele me afastou e limpou minhas lágrimas.
-Nesse lugar não quero que você chore nunca mais!
-Mas...
-Agora vai ser assim Nicolle.
-Ta bom amor, eu entendi- Soltei um sorriso, beijei o mesmo e logo o olhei.- Era essa a surpresa?
Ele sorriu e colocou a mão dentro do bolso da calça, tirando de lá uma pequena caixa preta de veludo, o Lucas se ajoelhou abrindo a caixa na minha frente, eu estava paralisada sem saber o que dizer ou fazer.
-Sei que somos novos mas acredito que nós somos um para sempre, todos os momentos marcantes se passaram nesse lugar e queria deixar mais um.- Ele engoliu em seco, e me olhou sorrindo.- Nicolle Josephine, aceita casar comigo?
Eu olhei para todos os lados e comecei a pular de alegria e mais uma vez comecei a chorar, me abracei ao Lucas abraçando o mesmo.
- É claro que eu quero!- Me afastei do mesmo, o beijando de forma calma e longa, não conseguia parar de chorar.- Eu te amo tanto...
O Lucas me abraçou, um abraço confortável mas apertado ao mesmo tento, sentia o coração acelerado dele e a respiração pesada dele, o mesmo deveria estar a sentir o mesmo vindo de mim, o sentimento era inexplicável e a alegria de estar com a pessoa que eu mais amo era imensa!
-Agora, vamos ter com os outros, vamos compartilhar essa nova noticia.
Ele pegou em minha mão, me dando um pequeno selinho, eu ainda não estava acreditando em nada do que estava acontecendo, iria ser difícil conter toda a alegria que eu estava sentindo, posso afirmar com todas as certezas que esse era o final de um capitulo horrível da minha vida e quem sabe talvez o começo de uma nova historia?

Xx

New LifeWhere stories live. Discover now