Isso não é certo

719 56 6
                                    

Acordei num quarto que eu não conhecia, me levantei de vagar e caminhei até á porta do quarto e abri, olhei em volta e via um corredor com umas poucas portas e no fundo a sala, a casa cheirava a flores e a menta era um cheiro agradavel, continuei a andar pelo corredor até chegar na sala, o Pk estava deitado, comendo uma sandes, andei até ele e logo ele me viu e sorriu.

-Dormiu bem?- Eu acenei com a cabeca afirmativamente.- Quer tomar banho? Já é tarde.

-Não tenho nada para vestir.

-Veste um moletom meu, deve servir tipo vestido e eu te empresto uma cueca minha se for necessario.- Ele riu.- Devem ficar grandes mas exprimenta.

- Tudo bem, onde é o banheiro?- Ele se levantou e foi comigo até ao quarto em que eu acordei, ele pegou um moletom preto e uma cueca igualmente preta.- Acho que isso vai cair.

-Nao faz mal, tem o moletom.

Eu ri e fui para o banheiro, tirei minha roupa, vendo nodoas negras por todo o lado do meu corpo, entrei no banhobe liguei na água fria para ajudar a cicatrizar os machucados, tomei um banho bem rapido, vesti o moletom que me ficava pelos joelhos e a cueca que me ficava igual um calção, deixei meu cabelo solto sai do banheiro e fui em direcao a sala, o Pk estava sem camisa e eu fiquei olhando ele durante uns minutos, estava em transe olhando para aquele homem.

-Nicolle?-Eu abanei a cabeca.

-Estou com frio.- Ele me olhou.

-Deita aqui, eu falei com o Lucas, ele falou em remedios, voce tem ai?

-Eu só tomo antes de me deitar.- Deitei do lado dele.- Mas não tenho aqui.

-Isso vai te fazer mal?- Ele me tapou com a manta que estava tapando ele e se encostou a mim.

-Nao, eu nao tenho dores nem nada.- Eu sorri.- Meu olho está horrivel.

- Poem sombra roxa no outro e fica uma make linda.- Ele riu.

-Eu fico linda de qualquer forma- Me encostei a ele e logo em seguida ele passou o braço por cima de meus ombros me aconchegando.

-Fica mesmo.-Ele pegou o comando pondo num canal aleatorio.

-Eu recebi uma mensagem do Lucas.-Ele me olhou.- Falava que ele queria me pedir desculpa.

-Ele te deu um soco não foi?- Eu acenti.- Ele tem muita força, nem compreendi como que você teve tanta força para se levantar e sair dali correndo.

-Foi so na zona dos labios, nem ficou tao ruim.-Ele passou o dedo nos machucados dos meus labios e eu tentei mordelo.- Nao toca, doi muito.

-Voce desinfetou?- Eu abanei a cabeca negativamente.- Deixa eu desinfetar.- Ele rapidamente me deu um selinho, eu nao sei porque fiz com que aquilo passasse a um beijo mais demorado, de repente o empurrei de leve.- Porra, porque eu fiz isso?

-Porque eu fiz isso?- Olhei para ele seria, eu estava com raiva do Lucas e achei que aquilo seria uma boa vingança.-Quer saber? Foda-se.

Me aproximei do Pk e o beijei suvamente, algo que devia ser uma noite normal estava a se tornar muito mais, senti ele me empurrar devagar fazendo com que eu me deitasse e ele ficou sobre mim, ele colocou a mão por baixo do moletom tirando o meu sutiã, me arrepiei quando senti o toque dele no meu peito, comecei a beijar de leve o pescoço do pk, vi ele se arrepiar e sorri maliciosamente, tirei as calças dele, vendo o alto na cueca dele, voltei a beija-lo desta vez mais ferozmente, estava a me sentir tão molhada e não, não era do cabelo molhado do banho, tirei o moletom juntamente com o sutiã que o Pk já tinha tirado, ele comecou a me beijar ate chegar no meu peito, me arrepiei inteira sentindo aquele toque, minha respiração estava a ficar pesada, ele desceu a mão até as cuecas dele começando a me masturbar, mordi o lábio abafando meu gemido, ele me olhou e sorriu maliciosamente, ele tirou minha cueca devagar me deixando totalmente sem roupa, no inicio tentei me esconder e ele notou.

-Calma, relaxa.-Ele me dou um selinho.

-Isso é tão errado.-Ele me olhou.- Nunca fiz isso na minha vida.

-Relaxa.- Ele me beijou.- Sou meigo com você.

Ele voltou a me beijar e logo tirou a cueca dele, ficando totalmente pelado, fiquei o olhando durante um minuto e de repente ele voltou a me masturbar, o toque dele era suave e muito bom, soltei um gemido e logo tapei minha boca me sentindo estranha, ele sorriu e afastou meus braços da minha boca, comecei a sentir demasiado prazer e os gemidos já eram constantes, quando ele parou, com a mão livre acariciou minha face.

- Se te machucar fala.

Ele me penetrou devagar e logo um dor aguda, horrivel subiu em mim, mordi meu labio com a dor e ele notou, ele ficou um pouco parado para eu me acostumar e logo penetrou o maximo que conseguia, a dor era horrivel, sentia que algo se tinha rasgado em mim, nao sei porque, senti uma lagrima descer e logo ele limpou a mesma e me beijou ao mesmo tempo que me fazia carinho para esquecer a dor, passado uns cinco minutos parado ele comecou a fazer movimentos bem devagar, a dor ainda era forta mas aos poucos se foi tornando em prazer, quando dei por mim estava pedindo para ele ir mais rapido, ele fazia movimentos de vai e vem e cada vez ia mais rapido, com uma das maos ele ainda acariciava meu clitoris, involuntariamente soltei um gemido alto, gemendo o nome dele, arranhei os abdominais dele e comecei a beijar o pescoço do mesmo, ele segurou minhas pernas e eu entrelacei as mesmas nas ancas dele, eu gemia o nome dele e ele o meu, de repente algo como um choque, uma sensacao incrivel fez com que todo o meu corpo ficasse mole e sem forças, poucos segundos depois o Pk saiu de dentro de mim e tirou a camisinha, olhei confusa para ele, nem tinha notado que ele tinha posto camisinha, ele se deitou do meu lado nos tapando com a manta e me abraçando de seguida, ele adormeceu poucos segundos depois, so me deu tempo de olhar para o relogio vendo que marcava 1 da manha, me aconcheguei e adormeci.

Xx

New LifeWhere stories live. Discover now