0.8

230 36 8
                                    

"Para a sua felicidade...

Vi que seguiu meu conselho da última carta. Fico muito feliz que tenha decidido seguir em frente. As cartas estão ficando cada vez menores, vejo que já está bem melhor e daqui a pouco nem tem motivo para que eu continue a escrever pra você.

Alguém que se importa com a felicidade."

-Logo agora que eu estava gostando dessas cartas? -Harry comentou e foi para a aula de química.

------

-Louis! O que você acha de irmos comprar uma fantasia pra sexta? -Harry perguntou animado sentando-se ao lado do garoto na aula de química.

-Oh, eu ia com o Niall hoje, ma se você quiser ir... -Louis disse sorrindo de forma boba e quase se bateu por estar entregando-se tão fácil a alguém e em tão pouco tempo. Contudo isso é o amor adolescente, não? Vem forte, muito forte e rápido também, você acha que irá passar a eternidade ao lado da pessoa, mas na maioria das vezes termina. Sim, dói, muito, mas apenas na primeira semana, depois você semte saudades, mas não dura muito. Quase nunca dura muito, e Harry estava começando a entender isso.

-Sim! Eu quer dizer, eu tenho que ver se posso irr hoje na verdade. -Harry disse pensando no que ele tinha para fazer naquele dia.

-Me manda uma mensagem se você for.

-Sim.

E naquela aula Harry flagrou Louis o encarando inumeras vezes. Da mesma forma que Louis viu Harry fazendo o mesmo. Porém ambos sem comentar nada.

-.-

Oi oi!

Gente desculpa a demora MAS, estava estudando (não, não era pro ENEM, não vou fazer :) heheh). Essa semana, também, foi muito corrida pra mim mesmo com o feriado quarta. E outra, não to muito inspirada pra escrever a fic... Do nada as ideias fugiram, então desculpa qualquer coisa.

Então, que tal a gente se conhecer um pouco? Bom, meu nome é Bruna, tenho 15 anos e sou de BH. E vocês?

Beijos e flores,
Bruna.

A letter for your happiness [HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora