057 [TAE]

8K 1K 547
                                    

2 MESES DEPOIS

TAEHYUNG P.O.V.

Eu virei o meu rosto na sua direção antes mesmo de ouvir os seus passos. De algum modo, eu sabia quando ele estava por perto.

O sol queimava nos meus ombros e meus óculos escuros estavam embaçados, mas eu ainda assim conseguia vê-lo.

Foi impossível não encarar o corpo escultural de Jimin, que estava coberto apenas por uma bermuda. Algumas marcas arroxeadas eram visíveis em seus quadris. Meus lábios se esticaram ao vê-lo com as minhas marquinhas. Afinal, ele era o meu namorado, e se dependesse de mim eu colocaria meu nome em cada centímetro da pele dele.

Jimin se aproximou com um sorriso, deixando um selinho carinhoso nos meus lábios antes de se sentar ao meu lado na piscina, balançando os seus pés na água gelada.

- Hoseok, se você continuar encarando o Jimin desse jeito, eu vou te castrar. - Yoongi murmurou com os olhos entreabertos, deitado na espreguiçadeira.

- Me desculpe, Baby. - Hobi deu um selar no garoto de cabelos verdes, me lançando uma expressão maliciosa. - Eu só tava reparando no chupão enorme no pescoço dele. Mas você sabe que eu só tenho olhos pra você, Yoongi-ssi.

O mais pálido corou, murmurando um "tanto faz" antes de abrir outra cerveja.

- Se o Jin ver você bebendo assim aqui no sítio do Namjoon, vai te proibir de tomar soju até a segunda ordem. - Eu impliquei, chamando a atenção do outro casal que se ocupava em fazer churrasco.

- Pode largar essa garrafa, Yoongi. Não quero bêbedos na casa do meu namorado. - Seokjin ralhou, resultando em uma risada fina de Jimin. - Mas gente, que pena que o Jungkook não pôde vir, né?

- Que pena nada. - Falei brincando. - Aquele oferecido só fica se jogando em cima do colo do Tae. Só eu posso fazer isso.

Sorri sapeca para meu namorado, vendo seus fios ruivos caírem sobre seus olhos miúdos. Jimin era tão bonito.

- Sabe, Ji-yah... - Sussurrei, entrelaçando os nossos dedos enquanto aproximava os rostos. - As férias já estão acabando. Você já tem planos para a faculdade, docinho?

Ele fez uma expressão adorável, para em seguida dar de ombros.

- Se eu estiver com você, Tae, vou estar bem. - Suas bochechas puxaram um sorriso.

- Então eu vou ficar sempre do seu lado. - Conclui com veemência.

- Promete?

Seus olhos brilhavam em expectativa. Abracei o seu corpo, respondendo-o em uma voz quase inaudível.

- Eu prometo.

*****

FIM

NOBODY | vminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora