056 [JIMIN]

7.8K 1K 517
                                    

NOTAS

Muitíssimo obrigada por todo o amor que vocês me dão, eu não tenho nem palavras para agradecê-los. Vocês são fodasticamente fodas.

Muito obrigada mesmo, por tudo.

**********

Jimin P.O.V.

Olhei ao meu redor uma última vez antes de entreabrir a porta, me esgueirando pela fresta e entrando na sala fria e escura. Espremi meus olhos finos tentando ver algo, mas tudo sempre me parecia o mesmo borrão sem formato.

- Ahn... Tae? - Sussurrei, virando a minha cabeça na direção de qualquer som que eu conseguisse ouvir. - Você está aqui?

O silêncio vazio que veio a seguir me fez suspirar, revirando os olhos e batendo em minha própria testa mentalmente. Provavelmente eu estava sozinho ali, sendo feito de bobo por um garoto que eu nem sabia ser real.

Girei em meus próprios calcanhares pronto para sair do lugar, mas algo me impediu.

Algo não, alguém.

Dedos firmes se enrolaram no meu braço, me puxando contra um peitoral largo e quente. Minhas costas se chocaram contra o seu corpo, e senti o seu outro braço se prender na minha cintura.

Meu corpo já tremia pelo choque, e um curto gemido escapou da minha garganta apenas em sentir as nossas peles tão perto.

Seu nariz fez uma trilha em minha nuca e pescoço, ora apenas sentindo o meu cheiro, e vez ou outra deixando selares secos que me arrepiavam até os pés. Senti seus lábios subirem até o lóbulo da minha orelha, e puxarem o meu pequeno brinco me fazendo arfar.

O seu quadril se pressionou no meu, e eu senti o volume desejoso que já se formava. Levei a minha mão aos seus cabelos macios, virando o meu rosto para nos aproximar. Eu conseguia ver a silueta do seu maxilar, e o contorno da sua boca que carregava um sorriso malicioso. Puxei-o pelos cabelos até mim, deixando os nossos lábios à milímetros de distância.

- Jimin... - A sua voz era rouca e profunda, e fez o meu coração palpitar apressado. - Faz um bom tempo que eu quero fazer isso...

Não tive tempo de falar nada antes de sentir os seus lábios sobre os meus, em um choque de calor que me levou à insanidade. A sua boca aveludada se pressionava contra a minha, curiosa com seus selos quentes e convidativos.

Meus músculos pareceram derreter quando a sua língua acariciou a minha, e eu gemi por instinto. Desci a minha mão até o seu pescoço fino, e virei o meu corpo devagar para ficar de frente ao seu.

As suas mãos foram para os meus quadris, juntando os nossos corpos aquecidos como se quisesse nos soldar juntos. Segurei nos lados do seu rosto, o impedindo de se afastar. Céus, ele era perdidamente incrível.

E foi quando eu enrosquei minhas pernas em sua cintura, e o senti abraçar o meu corpo com os seus braços, eu soube.

Aquele era o garoto certo para mim.

Taehyung me segurava em seus braços, e agora aquele menino idiota das mensagens sem sentido fizera algo que eu achava impossível de ser feito.

Tae me ganhara, por completo.

E agora nós dois pertencíamos um ao outro, como deveria ser desde o início.

NOBODY | vminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora