0.3| Muito Cedo Para Sentir Ciúmes.

9.6K 889 470
                                    

Não confunda ficção com realidade.

Não existe em me corrigir caso tenha algum erro de digitação.

Boa leitura, delícias!

_____

Foi no ensino médio quando Jungkook e Seokjin tiveram o primeiro contato como aluno e professor. Naquela época ambos se tornaram próximos ao ponto de causar boatos maldosos sobre os dois, mas não passava uma mais pura amizade ao ponto dos próprios avós do Jeon considerarem o rapaz como um segundo neto. Com o tempo, Jungkook percebeu que aquela amizade não acabaria tão cedo, porém, talvez ele tenha se dado conta disso um pouco tarde quando saiu do serviço militar obrigatório e o primeiro rosto visto tenha sido do professor naquela época loiro. Jeon Jungkook, agora como policial, estranhava a repentina aproximação do Kim diariamente desde sua saída do exército, mas nada que lhe causasse desconforto; achava engraçado em boa parte do tempo.

ㅡ O que olha tanto na janela? ㅡ perguntou Seokjin, suas mãos trabalhavam no curativo da canhota de Jungkook.

ㅡ Nada. Só estou inseguro com algumas coisas.

ㅡ Você está inseguro com aquele híbrido?

ㅡ Talvez, hyung. ㅡ disse ele com um tom amargo.

ㅡ Ele conquistou sua confiança com tanta facilidade...que inveja ㅡ prendeu o machucado com o esparadrapo no pequeno algodão e encarou as mão do policial com ferimentos bem leves. ㅡ Eu demorei quase dois meses para fazer você falar um simples "bom dia" e ele conseguiu sentar ao seu lado em pouquíssimas horas. Não houve nem uma crise de nervosismo.

ㅡ Onde quer chegar com isso? ㅡ ele olhou para baixo e esperou a resposta confuso.

ㅡ Estou com ciúmes... ㅡ o professor subiu o olhar e riu nervoso. ㅡ Acho que perdi meu lugar na sua lista de favorito.

ㅡ Hyung... ㅡ Jeon riu e passou a destra nos fios do mais velho, mas se afastou rapidamente. ㅡ Desculpa.

ㅡ Sabia que eu só deixo você passar as mãos no meu cabelo? Taehyung levou um tapa mais cedo ㅡ o Kim riu com o policial e levantou. ㅡ Uau, você realmente cresceu... deve ter uns dois metros.

ㅡ Você é estranho, hyung ㅡ confessou ele. ㅡ Um e oitenta e nove, não cresci tanto assim.

ㅡ Magina! Com quinze anos você já era o maior da sua sala.

ㅡ Hum... bem, isso é. ㅡ respirou fundo e revirou os olhos para a rua.

ㅡ Mas em questão de saúde do psicológico, você melhorou bastante.

Ele voltou a direcionar um olhar sério, lhe curvou os lábios, pensando que esse momento de falta de observação não ia desperdiçar tempo em palavras. Observou o filósofo mexer a comida na panela e pensou: "Piorei, é estranho que logo você não tenha percebido isso."

O policial relaxou os ombros e franziu o cenho ao observar Yoongi demonstrar afeto com Jimin; não se considerava alguém ciumento principalmente com pessoas que acabou de conhecer, mas naquele momento, algo despertou sua atenção e curiosidade. Por outro lado, ainda tinha que lidar com Taehyung botando lenha na fogueira, Hoseok dormindo e falando coisas obscenas e, Namjoon vez ou outra lhe encarando claramente estudando suas expressões e falas. Mas, mesmo tentando se distrair com outras coisas, seus ouvidos deram mais atenção às coisas ditas pelo sonâmbulo, fazendo-o corar sabendo que não era nem um pouco virgem.

Foi em 2014, no auge de seus vinte e poucos anos, quando decidiu sair pela primeira vez para balada. Na época, havia sido acompanhado por quatro pessoas próximas, SeokJin, Minhyuk, Hansol e Hoseok. Jeon sentia um pouco de vergonha desta época de sua vida turbulenta já que havia ficado com seus três amigo, apenas deixando de fora Jin ㅡ o policial jamais conseguiria ficar com o professor isso explicaria o fato de considerar o mais velho o seu irmão. No dia, Jeon se deixou levar pelo sentimento eufórico e bebeu além da conta, perdendo a virgindade com o primeiro bêbado que havia esbarrado, ironia do destino, tratava-se de Kim Taehyung, o mesmo rapaz o qual Hoseok gostava e agora estavam juntos na casa do policial. A fim de manter o passado bem guardado, finge não se lembrar de nada daquela noite e até de ter ficado com seus amigos. Mas graças a todos esses acontecimentos, agradecia por ter garantido novas pessoas em sua vida, embora tenha perdido duas no meio do caminho.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 20, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

HÍBRIDO • Jjk + Pjm (HIATUS TEMPORÁRIO)Where stories live. Discover now