20º Lago (Parte 2)

41 4 0
                                    

...Carol's POV...

Já estava no lago, onde eu combinei encontrar-me com o Ethan. O meu subconsciente já me dizia que ele não vinha e que me ia deixar pendurada como eu o deixei á uns dias atrás, mas depois também pensava que se ele não quisesse falar comigo não me tinha respondido ás mensagens além disso ele gostava de mim! Passado 5 minutos, que mais pareceram 5 horas, o meu subconsciente ganhou-me. Sentei-me num banco perto de mim e comecei a mexer no telemóvel, andava de rede social em rede social sem nada para fazer. Até que alguém me toca no ombro.

XXX: Olá! Já estou aqui! (Não me limitei a olhar, mas assim que ouvi estas palavras apercebi-me que esta bela voz vinha da pessoa que eu mais queria ouvir.)

Carol: Ethan! (Disse virando-me e ele sentou-se ao meu lado.)

E: Ouve, antes de dizeres o que querias. (Aproximou-se e ficou á frente do banco.) Eu queria pedir-te desculpa devia ter tido mais calma além disso

Carol: Para de dizer isso. (Disse interrompendo-o e levantando-me também.) Eu... (Hesitei por uns segundos.) Sim!

E: Sim? O quê?

Carol: Sim, eu também gosto de ti!

E: A sério!? (Os seus olhos irradiavam muita alegria, o que me fez sorrir.)

Carol: Mhm. (Assim que assenti ele deu um passo em frente e abraçou-me e eu não demorei a retribuir. Senti-me mesmo confortável e protegida naquele abraço, só queria que aquilo nunca acabasse.)

E: Agora só falta mais uma coisa. (Eu franzi um pouco as sobrancelhas em sinal de incompreensão ao que dizia.) Carol, queres namorar comigo?

Carol: (Inspirei e soltei a bela palavra que ele queria ouvir.) Sim! (E foi aí que demos um beijo, um belo beijo quente ao qual eu nunca queria acabar, mas claro separámo-nos pela estúpida falta de ar!)

E: Queres ir dar uma volta?

Carol: Claro!

Demos meia volta e andámos pelo lago, lado a lado.

E: Que belo sítio para começo de namoro!

Carol: Sim! Ainda nunca tinha vindo aqui mas já ouvi falar disto.

E: Ah, então não sabias que isto é um sítio conhecido por 'romântico para os casais'.

Carol: Aww, que giro! (E voltámos a colar os nossos lábios apaixonadamente.)

Demos mais uma volta e como andámos uma hora a passear já eram as 14:30h, apanhámos um táxi e fomos a uma pastelaria afastada da zona de onde vivíamos, lanchar. Foi um lanche bem animado, e como é óbvio o Ethan tinha de contar as suas piadas! Ahahahh! Já estava a ficar tarde e voltámos a apanhar um táxi de volta a casa.

Assim que chegámos o táxi parou á porta de minha casa e ele ajudou-me a sair deste dando-me a mão.

Carol: Queres entrar? Assim posso dizer aos meus pais que namoramos.

E: Claro.

Sim ou Não!?//Ethan DolanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora