4º Uma boa chamada e mudanças (Parte 2)

69 4 0
                                    

(..)é frustrante!! (..)

Com este tipo de sentimentos passei uma semana e não acreditava que estava nesta situação novamente sentada á beira da cama a procurar o nome da Gabriela na tela do telemóvel.

Gabriela: Wasupp!?

Carol: Para! Isso só funciona com os Dolans!! (Ri-me.) Estava só a ligar outra vez para dizer que estou agora mesmo a ir para LA. (Disse desanimada.)

Gabriela: Ei, pensa assim: tu não gostas dos Dolans? Eles vivem lá, agora junta 2+2 ah e mais umas fotos! (Interrompeu-me toda animada sabem bem que eu não tinha assim tanto entusiasmo.)

Carol: Ei como é que eu nunca pensei nisso!? (Perguntei, principalmente para mim mesma, um pouco incrédula pelo facto de nem ter pensado nisso!)

Gabriela: Sabes como és, desastrada, destrambelhada, cabeça no ar

Carol: Ok! Já percebi! (Assim que acabei a frase ouvi uma voz diferente do outro lado da chamada, uma voz grave.)

Gabriela: Bem eu tenho de desligar está aqui o Gonçalo, vamos a um encontro. (Conseguia sentir como ela tinha um sorriso de orelha a orelha!)

Carol: Ok, vão lá, pombinhos. Ei Gonçalo, tem juízo eu não quero ser madrinha tão cedo! (Todos rimos e ela desligou a chamada.)

Agora tinha de chamar á Carly. Suspirei pois apercebi-me que a minha lista de prioridades tinha um novo membro, ou seja, mais uma pessoa que foi enfeitiçada pelos meus encantos e que ficará com um feitiço a que chamam de 'saudades'.

Carly: Olá Carol! Então como estás? Preparada?

Carol: Olá. (Disse com o meu animo a cair a pique.) Preparada até nem estou mas tem de ser...

Carly: Oh por favor já falámos disto! Entende que vais ter mais sorte do que eu porque parecendo que não vais viver muito mais perto dos Dolans do que eu! (Rimos e despedimo-nos.)

Eu já era fã dos Dolan Twins mas com a Carly sou mesmo grande fã, porque ela também é muito fã deles!

A caminho de LA afoguei-me em pensamentos, mas quando cheguei só uma coisa me passava um pela cabeça: é para uma vida ainda melhor!


Sim ou Não!?//Ethan DolanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora