Capítulo VII

26.4K 2.6K 443
                                    

Infelizmente ninguém se importou quando Charles Farnsworth disse convicto que preferia se afogar no Rio Tâmisa a participar de uma confraternização para jovens solteiros no meio do nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Infelizmente ninguém se importou quando Charles Farnsworth disse convicto que preferia se afogar no Rio Tâmisa a participar de uma confraternização para jovens solteiros no meio do nada.

Infelizmente também, nenhum deles tinha escolha.

Ele passou grande parte da viagem em direção à casa de campo dos Lancaster reclamando dos rituais da sociedade londrina. Durante todo esse tempo Alicia e Edward não pronunciaram quase nenhuma palavra, temendo incentivar o irmão a prolongar-se em seu discurso. Nenhum dos dois tinha como objetivo servir de caixinha de reclamações do irmão do meio.

Os três filhos de James Farnsworth foram enviados em uma carruagem para a área rural, sendo Edward o mais animado do grupo. A possibilidade de passar algumas horas a sós com Cindy Ballister despertava uma energia nova - e perigosa - em sua alma.

Enquanto isso Charles alegava querer cometer suicídio.

- O que nós vamos fazer no meio de nada? - inquiriu em certo momento do percurso.

- Aproveitar a natureza, o que mais faríamos irmão? -Alicia respondeu sorridente.

A Srta. Farnsworth não conseguia compreender o porquê de Charles odiar tanto o campo. O que acontecia com ela era totalmente o contrário. Estar em um lugar afastado da cidade, apenas com árvores, animais e o ar puro era suficiente para fazê-la feliz. Charles não pareceu convencido. Olhou para fora da janela sem entusiasmo algum e completou:

- Em Londres temos tudo o que imaginarmos. Aqui só temos uns aos outros.

- Isso não é bom? Aprenderemos a apreciar melhor a companhia um do outro, sem se apegar a frivolidades como na capital.

- O problema, Alicia, é que eu não quero apreciar a companhia de ninguém e adoro frivolidades.

- Fornicação também? - Edward provocou, entrando na conversa.

- Você é um idiota

Alicia revirou os olhos e voltou seu olhar para a paisagem que começava a mudar. Avistou há alguns metros pequenos chalés, cercados para animais e algumas plantações familiares. Encolheu-se no banco, sentindo que estavam se aproximando da residência de seus amigos.

O local em questão era uma construção grande, datada como do fim do século XVIII. Seu modelo de arquitetônico foi claramente inspirado no Petit Trianon, refugio campestre da última rainha da França. Em sua frente grandes jardins se estendiam acompanhados de pequenas mesinhas para damas tomarem chá durante a tarde. Aos arredores da propriedade estendia-se um pequeno bosque, típico daquela região da Inglaterra.

Alguns criados recepcionavam os convidados e auxiliavam com suas malas, logo na entrada. Há alguns metros de distância Alicia pode observar Catherine Monroe sendo recebida pela anfitriã, a condessa de Hertside. Também notou algumas jovens caminhando pelos jardins, e imaginou que a maioria dos convidados já estivessem acomodados.

Feita para um Visconde [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now