0.1| Homem De Fora

20.3K 1.2K 1K
                                    

AVISO:

História ficcional. Não leve nada daqui de dentro para a realidade. Saiba separar a ficção do mundo real.

Boa Leitura, delícias! _________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa Leitura, delícias!
_________

Em 2018 Jungkook se aprontava para sair de casa a destino do mercado, fazer as compras do mês, gastar um pouco do dinheiro que vem juntando para quando estiver velho e não precisar depender de ninguém, mas ao mesmo tempo chorar por ser pão duro. Pelo menos choraria feliz por comer alguma besteira. Jogou para trás os longos fios negros sem praticamente curva alguma, encarando-se o próprio reflexo, sorriu satisfeito com a visão e buscou a carteirasobre o balcão. Calçou os sapatos próximo da porta e saiu de sua casa.
O policial detinha um certo receio de entrar em casa com sapatos sujos da rua, aconselhava diariamente seus colegas estrangeiros de trabalhos a entrar somente com as meias e deixar os pares na entrada de sua residência. O moreno é preocupado quando se trata de sujeira, principalmente doenças. Nas ruas o silêncio, diferentes carros vai e vem, os olhos do Jeon observava atentamente o mínimo de pessoas que passavam, os fones carregados por um som pesado de Guns' N Rose, estourava devido a altura máxima atingida, exatamente como gostava. Teoricamente não precisaria falar com ninguém.
Sendo policial, acreditava que deveria ser responsável e atento nas coisas que o rondava, até porque policiais também recebem ameaças de morte. Na verdade, qual profissão não estava sujeita a receber ameaças de pessoas tão ímpias? Se questionava o coreano, sabendo que até mesmo Home Office é perigoso, acidentes em casa possuem em tal intensidade frequentes assim como os acidentes ocorridos pelas ruas.
Jungkook é distraído, fala sozinho de um assunto e quando nota-se o que está pensando, ao menos se lembra do que estava falando inicialmente. Acontece. Embora o fone estivesse no máximo, algo o incomodava, um dos lados não funcionava embora seja novo. Devido sua gentileza em emprestar fone ao colega de trabalho, este quebrou e o entregou como se nada tivesse ocorrido, logicamente Jeon ficou puto e se segurou para não ir reclamar. Mas o amaldiçoou com todos os xingamentos possíveis, mesmo não gostando desse seu lado, não era algo que poderia evitar. Indignado? Com toda certeza, ele está e quem não ficaria?

Quando era mais novo, ficava extremamente animado com os fones de dois mil won que se vendiam nos pontos de ônibus, mesmo sendo pirataria, o policial comprava itens como estes de pessoas mais velhas. Na Coreia do Sul não existe aposentadoria, então era muito comum ver idosos trabalhar para ter sustento.
Para não se passar nestas situações, não empreste seus fones. Pensava o homem.
Se aproximando do mercado, um conhecido de cabelos pretos o parou, era Kim Taehyung, seu melhor amigo. Jeon o considerava um pouco estranho devido os assuntos um tanto aleatórios que o Kim falava, é um pouco incômodo. Por isso, pensava que o amigo não deveria beber muito vinho com o companheiro, parando para analisar, pensava que os dois não deveriam abusar do álcool.
Balela. Talvez o estranho ali fosse o policial por ter uma mente fechada para certos assuntos.

HÍBRIDO • Jjk + Pjm (HIATUS TEMPORÁRIO)Where stories live. Discover now