24° Capítulo

294 19 9
                                    

- Tá querendo um fodi-fodi, Amorzinho?! - Perguntei olhando pra ele com cara de safada e apertando seu membro por cima da calça.

- Lógico, vai na frente que já broto lá. - ele disse me olhando

Apenas peguei minha bolsa e sai en direção ao banheiro.

Logo depois Christopher entrou, tinha bastante gente entrando e saindo dos banheiros ao lado, minha vontade foi de sair dalí, mas o risco excitava ainda mais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Logo depois Christopher entrou, tinha bastante gente entrando e saindo dos banheiros ao lado, minha vontade foi de sair dalí, mas o risco excitava ainda mais. Sem demora nos beijamos e nossas mãos tocavam nossos corpos com desejo. Eu me abaixei e tirei a cueca dele. O pênis começou a aumentar na frente do meu rosto e eu lambia e chupava à medida que ele endurecia. Ele sussurrou para que eu me levantasse e me encostou na parede, se ajoelhou no chão e levantou meu vestido, sem se demorar, tirou minha calcinha de lado e recebi o mais delicioso sexo oral da minha vida, provavelmente tão bom por causa da situação de alto risco que a gente corria. Sentia ele me acariciando por trás enquanto sua língua esfregava velozmente sobre meu clitóris. Não podia me demorar então... soltando todos os meus pensamentos mais libidinosos, entreguei-me àquele homem e gozei deliciosamente. Queria gemer...queria gritar... mas foi um gozo silencioso, já que as pessoas podiam ouviar do lado de fora. Parecia que eu ia me derreter ali, na sua boca.

Olhei para baixo e vi que ele se masturbava enquanto me chupava. -

- Quer que eu te ajude?. Ele sorriu maliciosamente e se levantou.
Eu me sentei sobre o vaso e comecei a chupar do jeito que eu gosto. Enquanto colocava o membro dele todo na minha boca, alisava sua bunda e seu saco. Ele fazia movimentos como se quisesse meter em mim e esse era realmente o nosso desejo. Aí eu me joguei para trás e encostei na parede, sentada no vaso, e pedi a ele para colocar em mim, só uma vez.

- Quero te sentir dentro de mim, preciso sentir seu pau dentro do meu corpo...- eu disse baixinho.
Ele se abaixou, tirou a calcinha de lado e foi escorregando para dentro da minha vagina. Minha nossa, eu queria morrer de tesão ali mesmo. Era tudo que eu queria, ainda mais naquele momento, pois sentir aquele pau pulsando dentro de mim, numa situação tão louca, quase que me fez gritar de tesão.

Como não podíamos demorar, tão pouco fazer barulho, ele manteve o pau enterrado em mim e meteu bem rápido, quase sem tirar o pau. Não sei se dá para entender, mas é aquela metida que parece mais uma "vibração", já que não tem o longo vai-e-vem. Sentir a cabeça do seu pau cutucando meu útero me enlouqueceu e acabei em outro orgasmo terrivelmente silencioso. Como o medo tomava conta de mim, pedi que ele se levantasse e comecei a masturba-lo velozmente. Precisava sair dali e não podíamos abusar da sorte. Ele sussurrou algo que não ouvi mas percebi do que se tratava. Seu corpo se retesou e eu continuei a masturbar, segurando firme na base daquele pênis delicioso enquanto mantinha a cabeça encostada ao lado da minha boca.

Os primeiros jatos saíram quentes e fortes escorrendo pelo meu queixo, espirrando para minhas pernas. Quando saiu a ultima gotinha, eu me levantei, peguei um pouco de papel higiênico e me limpei, Christopher ajeitou sua calça e saímos do banheiro sem ninguém perceber. Pelo menos é o que pensamos.

- Tá ficando sagaz nisso em.. - Christopher comenta quando saímos do cinema.

- Sempre fui baby. - Respondo com uma carinha safada e ele rir.

Amor no TráficoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora