Capítulo 32

243 22 0
                                    

Kate narrando

Fiquei o luau todo com o Rodrigo, exceto quando ele foi correr com o Nick. Quando chegamos em casa fomos pro quarto e coloquei um short curto de pano com uma blusinha que mostrava a barriga e deitei na cama. Vi o Rodrigo sair do banheiro só com uma cueca box preta e não consegui parar de olhar pro seu corpo. Quando olhei pro seu rosto ele estava me encarando e sorrindo.
-Que foi? - perguntei com vergonha.
-Nada - falou sorrindo e em seguida veio e se deitou ao meu lado. Ele começou a depositar beijos pelo meu pescoço até meu ombro, enquanto eu passava a mão por suas costas. Puxei-o e começamos um beijo lento, que foi ficando mais intenso e com mais desejo. Ele tirou minha camiseta e meu short, me deixando apenas de lingerie e se deitou por cima de mim, de forma que pude sentir seu membro já ficando duro. Sua mão passeava por meu corpo e em alguns momentos ele apertava minha bunda.
-Você quer mesmo fazer isso? - sussurrou em meu ouvido.
-Sim - falei e puxei-o novamente pra um beijo, enquanto suas mãos tiravam meu sutiã e minha calcinha. Desci minha mão para sua bunda e apertei-a, fazendo-o sorrir entre o beijo. Quando paramos de nos beijar, ele me ajudou a tirar sua cueca e pude ver que ele estava bem excitado.
-Quero que sua primeira vez seja especial - ele sussurrou enquanto beijava meu corpo, dando leves chupões em meu pescoço, o que me fazia dar pequenos gemidos - Não vou fazer nada que você não queira - acrescentou e eu assenti.
Mudei a posição e fiquei por cima dele, dando mordidas em seu peito e passando minhas mãos por seu membro já duro, senti sua mão em minha cintura e num movimento rápido ele inverteu as posições, ficando novamente por cima e em seguida colocou uma camisinha.
-Se doer você fala - sussurrou e eu assenti. Ele me penetrou bem devagar e senti uma dor enorme, o que me fez cravar as unhas em suas costas e dar um gemido de dor - Quer que eu pare? - perguntou vendo minhas caretas.
-Não - falei e ele começou com movimentos mais rápidos. A dor diminuiu e foi misturada com prazer. Em nenhum momento o Rodrigo tirou seus olhos dos meus e em todos os momentos ele foi cuidadoso para não me machucar. Chegamos ao ápice juntos e ele se deitou ao meu lado e me abraçou.
-Dorme bem linda - falou e me deu um beijo na testa. Em seguida eu dormi.

Diário de uma Adolescente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora