Conto 12 - Inevitável Paixão (Karen Dorothy e Sabrina Azzar)

60 10 0
                                    


karen_dorothy e SabrinaAzzar

SINOPSE DO CONTO:

  "Fernando Corrêa fora adotado quando ainda pequeno e sempre achou que deveria viver conforme as expectativas dos outros para não decepcionar seus pais; o que o torna um adolescente completamente introvertido.
Essa sua personalidade nunca foi um problema para ele, até ele conhecer Samantha Goulart.
Ela era totalmente oposta a tudo que se relacionava a ele, mas era exatamente isso que o encantava.
Só foi uma pena, ele perceber tarde demais que a amava. Ou não...
Com medo iminente da perda batendo à sua porta, Fernando toma uma atitude que coloca em risco não só seu coração como também a amizade valiosa que ele tinha com Sam.
Só nos resta acompanhar essa trama e torcer para que, no fim, tudo dê certo..."

Classificação: Livre  

  Trilha Sonora: Superman - Joe Brooks  


**


Sam

Para de graça, garoto, vamos estudar porque a prova já é semana que vem! — Dei um pequeno soco em seu ombro. Eu e Fernando estávamos deitados em sua cama, estudando para a prova final de química, mas o palhaço não parava de fazer gracinhas.

— Estou cansado de estudar... — Bufou e fechou o notebook. — Vamos assistir filme! — Revirei os olhos.

— Larga a mão de ser preguiçoso. — Empurrei-o com os pés para fora da cama, fazendo-o cair. — Se você não quer entrar para a faculdade, eu quero!

— Samantha Goulart... — começou, apoiando o queixo na cama. — Você é tão delicada.

— Tão delicada quanto um soco na sua cara bonitinha. — Sorri cinicamente. — Agora sobe logo nessa merda de cama e vem estudar, antes que eu me estresse!

— Está bem, me deixa só ir ao banheiro antes — falou se levantando do chão e indo em direção ao banheiro. Revirei os olhos e abri o seu notebook, para voltarmos a estudar.

Vi que o seu Facebook estava aberto e não contive a curiosidade, precisei clicar na aba de sua rede social e fuçar um pouquinho antes que ele voltasse. Mas não era o perfil dele que estava conectado, era o de Caio. Mas como? Abri as mensagens para ter certeza de que era o Caio que eu conhecia, e acabei tirando a prova. Era ele mesmo.

Fernando apontou na porta, gritando que eu teria que assistir a um filme com ele depois de terminarmos de estudar, mas me viu mexendo em seu notebook e parou, me encarando assustado.

— Você nunca me disse que conhecia o Caio pessoalmente... — comecei. — Ele frequenta sua casa? — O moreno não respondeu, ficou apenas parado na porta, me encarando. — Fernando, estou falando com você!

— Hãn... Eu... O que você disse? — gaguejou e ficou estacado na porta do banheiro, me encarando com os olhos arregalados.

— Perguntei se você conhece o Caio. — Sua expressão de paisagem estava começando a me irritar, mas me controlei.

— Não, de onde tirou essa ideia de que eu conheço seu melhor amigo virtual? — Tentou zombar com a situação, mas levou a mão esquerda para a nuca e a coçou.

Amores VirtuaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora