NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Amores Virtuais

Amores Virtuais

515 Reads 151 Votes 16 Part Story
Projeto Literário Coletâneas By PLColetaneas Updated Feb 18

\\\\\\ ANTOLOGIA COMPOSTA POR 15 CONTOS //////
  
  Quem nunca viveu um AMOR DISTANTE, prepare-se: porque a qualquer momento poderá ter essa incrível experiência. 
  Já se imaginou recebendo bilhetes de um QUERIDO AMANTE SECRETO? Ou lutando por alguém que está a 400KM de você? Quem sabe descobrir uma grande amizade escrevendo CARTAS A ALGUÉM QUE NÃO CONHECE e ainda assim, sentir que não são DESCONHECIDOS?
  Fique atento! Pode ser que sua metade esteja A UM TOUCH DE DISTÂNCIA, ou até mesmo na KOREA; disfarçados em codinomes misteriosos de um BLOG ou de um FACE FAKE.
  E quando descobri-la, talvez considere um ERRO, mas saberá que é PERFEITO, principalmente quando MIL ACASOS os deixarem INCOMUNICÁVEIS por um tempo... e nessa hora, desejará viver essa INEVITÁVEL PAIXÃO como se fosse o ULTIMO ROMANCE, imaginando que um dia, possam juntos, VER O AMANHECER.
  Encontre nesses contos a inspiração para viver um AMOR VIRTUAL, e quando acontecer, não  esqueça de dizer a seguinte mensagem: " EU TE AMO@.COM!"
  
  AVISOS:
  
  * Todos os contos dessa Coletânea são produções independentes de cada autor;
  * Todos os contos são betados pela Leeh (Liga dos betas - Nyah!Fanfiction);
  * Visitem nosso perfil e o de cada autor para conhecerem melhor cada escritor;
  *Por favor, NÃO PLAGIEM!!! Além de ser crime, você se auto desmerece por se apossar de algo que não te pertence e que custou o esforço de outra pessoa!
  * Comentem! Crie uma boa relação com os autores, e, se caso não goste da história, seja educado se quiser se expressar. Comentários podem tanto motivar quanto desestimular totalmente. 
  * Recadinho Importante!!! Apesar de ser algo muito bom, principalmente nos dias atuais, os relacionamentos virtuais podem esconder perigos também. Portanto, fiquem atentos e não forneça informações de sua vida antes de saber mais sobre tal pessoa.
  
  PLAYLIST:
  https://www.youtube.com/watch?v=WDAd0S92Uko&list=PLpXFY9Wj92Rb9oorcSt6FPYoup-_EcLd

No comments listed yet.