Cap. XIX - SAUDADES DE NÓS DOIS

371 22 0
                                    

Ikki estava na cozinha preparando o almoço, para ele e Shun que continuava dormindo. O cheiro que vinha da cozinha era ótimo, Ikki é um excelente cozinheiro, arrumou dois pratos e foi chamar Shun que já estava acordado.

- Acordei você?

- Não. Eu já estava acordado há uns quinze minutos.

- Você está melhor?

- Só estou um pouco tonto, mas não precisa se preocupar.

- Quer almoçar? –perguntou Ikki preocupado

- Eu quero um pouco de água.

Ikki alcançou um copo com água para Shun, depois pegou uma mesinha e colocou sobre seu colo para que ele almoça-se. Ikki havia preparado uma sopa bem incrementada para eles. Shun comeu com vontade e até repetiu,adorava a comida de seu irmão. Após almoçar Ikki tirou a mesinha e sentou-se na cama para ficar conversando com Shun. As 13h e 30 min. Ikki lhe alcançou o remédio, e num ato inocente, Shun levantou e foi até a janela apreciar a vista, quando Ikki o puxou e cochichou algo em seu ouvido o quê o fez soltar todo seu corpo sobre seu irmão, que o segurou pela cintura.

- Desculpa não deixar você acordado, mas não posso deixa-lo se esforçar. Quanto mais descansar, mais rápido você voltara a sorrir. – Ikki coloca Shun novamente na cama – Você está fraco, mas vai melhorar, não é?

Ikki arrumou tudo rapidamente, pois sabia que Shun não dormiria por muito tempo.Também nunca estivera com ele doente não sabia o que fazer. Passado algum tempo contemplando a praia, Ikki escutou o grito de Shun.

- Não! Não! – Ao ouvir a voz de Shun Ikki senta-se na cama e o acorda.

- Shun, calma! Eu estou aqui acalme se. – Ikki abraça Shun bem forte – O que ouve? Teve outro pesadelo?

- Ikki... A mamãe...Prometa que ficara aqui – Shun estava muito assustado.

- Calma. Já passou.Eu estou aqui com você. – disse Ikki acariciando os cabelos de Shun, consolando-o. – Você está um pouco quente, será que está com febre? – Ikki foi até o banheiro e trouxe o termômetro –Ponha em baixo do braço. Você deveria dormir mais um pouco.

- Não quero mais dormir, por favor!

- Está bem mais deite de novo.

- Ikki... Já faz um bom tempo né.

- O quê?

- Que não vejo você assim tranquilo. Tá até sem camisa. – Shun colocou a mão nopeito de Ikki e em seguida encosta-se nele sentindo seu calor, e Ikkio abraça.

- Você está melhor? – Ikki perguntou acalentando seu irmão. – Deixe-me ver sua temperatura, você está com... 37° está com um pouco de febre,fique deitado mais um pouco. Você quer água?

- Obrigado, estou com sede.

Ikki foi até a cozinha, serviu dois copos de suco e pegou uma tigela de gelatina que havia feito para seu irmão, levou para o quarto, mas não o encontrou na cama. Escutou o barulho do chuveiro e bateu na porta.

- Shun está bem?

- Estou. Só estou tomando banho.

Shun saiu do banheiro vestindo só a cueca e todo molhado. Ikki o esperava do lado de fora do banheiro com uma toalha e um agasalho.

- Shun você não tirou os curativos?

- Esqueci.

Shun até o momento só havia vestido só a calça do agasalho, quando ia colocar a camiseta Ikki a tira de suas mãos.

O Aniversario de ShunWhere stories live. Discover now