CAP. XVII - SHUN BRIGA COM IKKI

365 27 3
                                    

"Não irei reclamar mais, não irei me queixar, serei forte e aguentarei a dor, Ikki não vai mais se preocupar comigo novamente. Não quero que ele faça aquela cara triste." – Shun pensava que está seria a única maneira de não preocupar Ikki. Contudo a cada barulho no corredor,enxugava as lágrimas que saiam sem que ele quise-se. No momento em que Ikki voltou ao quarto com o médico o encontrou arrumado e com Shun deitado na cama.

- Shun... O quê que você fez? Era para você ter ficado descansando. – disse Ikki coma voz exaltada.

- Eu não fiz nada.– Shun dizia com um tom mais alto que o seu habitual

- Você arrumou o quarto e fez as malas, sendo que era para ficar quieto. – grito uIkki

- Não grite comigo, não fiz nada juro – Shun chorava ao ver a desconfiança de Ikki

- Não estou brigando com você – Ikki havia se acalmado um pouco, mas ainda estava bravo, mas com toda a movimentação e gritaria Shun começou a sentir muita dor. Ikki sentiu se culpado ao ver seu irmãozinho sofrendo por sua causa, chegou perto dele e o abraçou.

- Me desculpa não devia ter gritado com você, mas é porque eu me preocupo. Não chore mais, por favor.

Shun chorava não por seu irmão ter brigado com ele, mas por Ikki ter desconfiado dele, e ainda o estava abraçando, no momento em que seu corpo todo doia só de respirar.

- Por favor! Shunnão está em condições de se exaltar. Deite-o na cama para que eu possa examiná-lo

- Não quero deitar– de repente quem ficou bravo foi Shun

- Shun o que é isso? – Ikki fica surpreso ao ver o ataque de Shun – deite

- Não. Você não gosta de mim, saia daqui. Saia!

Ikki ficou surpreso de ter que usar a força para segurar seu irmão. Shun parecia outra pessoa, chutava e tentava bater em Ikki, que cuidava para que ele não se machuca-se. Mais assim que conseguiu faze-lo parar um instante, o médico aplicou-lhe algo para dormir. Foi neste instante que Shun parou de brigar e dormiu que o médico lhe examinou, e deu-lhe alta.Neste momento Ikki aproveitou para ligar para Saori, e pedir um carro pra levar Shun para casa e avisar outra pessoa da alta de seu irmão.

- Isso mesmo...

- Sim... É hoje...Sim, claro... Estarei esperando

- Até.

Ao voltar pro quarto Ikki notou algo diferente em seu irmão. Apesar de estar dormindo,Ikki percebera que Shun já estava mais calmo e ao chegar perto dele viu lágrimas escorrerem de seu rosto. Ikki passou a mão no rosto de Shun acariciando-o e enxugando-lhe as lágrimas quando ouviu:

- "Ikki me perdoa por deixar você triste. Me perdoa meu irmão. Me perdoa..."

-... Shun. – Ikki acordou Shun acariciando seu rosto. – Saori está enviando um carro para nos buscar. E como está a dor? – Ikki fez menção de tocar em Shun

- Não toque em mim.Tá passando – respondeu secamente, colocando a mão sobre a cintura

- Shun me desculpa,não queria ter gritado daquele jeito com você, mas não precisa falar comigo assim.

- Ikki já desculpei você... Era isso o que você queria ouvir? Agora saia quero ficar sozinho. – Shun falou fechando os olhos

- Se me desculpou...– Ikki notou que Shun não lhe dava atenção, então segurou seu rosto entre suas mãos. – Shun porque está fazendo isso? Até parece que não me importo com você, Sabe o quanto eu te amo e só quero ver você feliz. Por isso, não fale neste tom me magoa. –Ikki havia ficado sentido a ponto de deixar lágrimas cair em de seus olhos.

- Ikki... Prometi a mim mesmo que não faria você sofrer... Que você nunca mais ficaria triste por minha causa novamente – Shun falou passando a mão no rosto de Ikki enxugando lhe as lágrimas.

- Seu bobo – Ikki falou sorrindo para Shun – não tem como não me preocupar com você. Afinal você é o único e amado irmão que tenho, é muito normal que eu fique preocupado ou triste se você se machucar. Sevocê se machucou foi culpa minha, agora nunca mais diga coisas como"você não gosta de mim". Você é muito importante para mim não me preocupar. – Shun ficou abalado com as palavras de seu irmão.

- Desculpe! Não foi minha intenção magoar você – Shun deitou a cabeça sobre as pernas de Ikki ofegando muito. - Eu juro.

- Eu sei que não.Você só quer me ver feliz, assim como eu quero ver você feliz. –Ikki pôs a mão sobre os olhos de Shun- Durma, você deve descansar agora. – Ikki ficou no quarto esperando o carro com Shun em seu colo, quanto o motorista bateu na porta.

- Senhor, Ikki,podemos ir?

- Pegue as malas dele, eu vou levar Shun

- Não precisa Ikki.Eu posso andar – disse Shun levantando do colo de seu irmão

- Tem certeza? Eu posso levar você.

- Não eu vou andando. – Shun deu alguns passos em direção a porta, mas fica zonzo e Ikki o segura

- Você está bem?

- Sim foi so uma tontura. Já passou

- Se apoie e mim,que eu te ajudo a descer

Shun se apoiou em seu irmão e os dois foram para o carro, onde Shun entrou primeiro,apoiando sua cabeça no vidro da janela, em seguida Ikki entrou e partem para casa.

- O remedio ainda está fazendo efeito – pensou Ikki olhando para Shun

- Ikki posso te pedir uma coisa? – Falou Shun quase dormindo

- Todas que quiser.

- Eu... Eu posso deitar no seu colo?

- Não precisava pedir. É claro que você pode.

- Obrigado... Ikki...

- Hum!

- Desculpa.

Shun deitou no colo de Ikki e instantaneamente adormeceu. Ikki o cobriu (tinha um cobertor da Saori no banco de trás) e começou a acariciar-lhe a cabeça.

- Vamos para a mansão senhor Ikki?

- Não para acasa de Seiya.

- Sim senhor.

Ao chegarem à marina, Ikki pega Shun em seus braços, e o motorista o ajuda com as malas. Ao entrar no quarto Ikki coloca Shun na cama e o cobre, quando escutou o barulho do carro saindo Shun acorda assustado com Ikki ao seu lado.

- Calma! Nós chegamos, volte a dormir você parece exausto.

- Ikki...

- O que foi?

- Me desculpa.

- Não se desculpe mais. Durma.

Quando Shun dormiu Ikki foi à cozinha comer.

O Aniversario de ShunWhere stories live. Discover now