capítulo 21

91 12 1
                                    

Últimos capítulos ( curtem e comentem)
*********

Logan P. V. O

Estou desnorteado observando cada milímetro da cidade a procura de Jessie na minha moto. Já faz um pouco mais de duas horas que ela saiu e até agora não deu noticias. Talvez eu deveria ligar para a Sr.Miller mas ela já está sofrendo o bastante, merece uma folga com a amiga. Passo por uma ponte,mas lá está quase deserto...Só tem Apenas dois adolescentes se beijando num beco escuro ali perto. São quase dez da noite e tem somente restaurantes e lanchonetes abertas.

Estaciono a moto, tiro o capacete deixando o mesmo no guidom. Passo a mão pelos meus cabelos desesperado fazendo com que um dos meus fios castanhos caia sobre meu rosto. Passo a mão no bolso a procura do meu celular é mas só então me lembro que deixei na casa de Jessie!

Estou de frente para uma casa de shows onde pessoas entra e sai a todo memento. Um lugar bem iluminado, bem ao lado da porta de entrada havia um cartaz anunciando um audição que aconteceria amanhã uma hora da tarde para todas as bandas de diversos estilos. O prêmio será a gravação de um cd.

Devemos vir aqui! É preciso será uma grande oportunidade... Vamos vir aqui querendo ou não! Coloco novamente o capacete e saio acelerado rumo a casa de Jessie.

Ainda não sei como dar a notícia a mesma, mas preciso contar antes que seja tarde demais.

Quando Rafa me contou, eu simplesmente fiquei chocado, estava com raiva por não ter me contado antes mas ele não poderia fazer nada a respeito era algo íntimo dele - apesar de querer dar um soco em sua cara - eu o entendo.

Rapidamente estou na frente da casa de Jessie! Estaciono a moto. O silêncio era assustador, não havia ninguém. Sinto um aperto em meu estômago ao ver que ela não estava ali. Pego meu celular que estava jogado em cima do sofá.

Tinha seis chamadas perdidas. Duas da Sr.Miller e uma de Agnes e três de Rafael.
Alguma coisa está acontecendo, e ainda não sei o que é mas me apavorisa ao imaginar.

Tento ligar para Rafael mas foi em vão. Ando de um lado para o outro, minha respiração está acelerada, sinto uma bola de golf na garganta. Resolvo ligar para Agnes. Depois de três toques uma voz embargada surge do outro lado.

-Graças a Deus_ diz um tom de alivio_Logan você tem que vir para o hospital agora!

-Por que? O que aconteceu?_sinto um medo tomar conta do meu corpo!

-Jessie teve um agravamento! _ solta tudo com receio!

Não me despeço. Coloco o telefone no bolso e saio em disparado pro hospital!

(...)

Corro pelos corredores do hospital. Preciso tocar seu rosto, saber se está bem... Não posso deixa-la partir não. Não sem antes dizer que a amo!

Vejo de longe, o cabelo loiro com cachos e uma silhueta que só pode ser de Agnes afundada no cara alto,cabelo castanho,robusto, ao estreitar melhor os olhos vejo que era Rafael. Vou logo ao seu encontro.

-Preciso vê-lá _ digo aflito_

-Não podemos entrar _ Sra.Miller se levanta com os olhos exarcados e entra em minha frente, percebo Gaby encostada olhando firmemente em mim, mas desvia o olhar e se perde em um mundo só dela_

-Desculpa Sra.Miller _ digo calma_ mas eu vou entrar_

Rafael desgruda de Agnes e segura meu braço

Antes Que O Tempo AcabeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora