7- First date

180 23 27
                                    


[n/a] olá porpurinasss - M

olá bolinhos de arrozzzz -B

Att de madrugada? Sim att de madrugada!!!

estamos perdendo leitores :,)

Por favor votem e comentem. É de grande importância pra gente. Nos motiva a continuar e a trazer novas att's fresquinhas para vocês.

Cuidem desse capítulo com o coraçãozinho de vocês por que ele é um amorzinho. szsz

-x-

( Autoras pov's )

- Eu achei um táxi. vamos? - Zayn chegou interrompendo a conversa dos dois.

- Ah... Não... Eu vou dar uma volta com Harreh! - Louis disse fazendo Harry dar um sorriso de covinhas e puta merda Louis o achou lindo.

- Ah... Okay! Então tchau Lou! - Zayn falou se despedindo do amigo e depois se virando para o cacheado - Tchau Harry, foi um prazer! - e foi embora tão rápido quanto chegou.

- Er... Então, vamos? - Harry perguntou meio incerto.

- Claro - Louis disse sorrindo.

- Vamos pegar um táxi, porque é um pouco longe. - Harry disse.

- Oh, okay. - Louis respondeu ainda sorrindo.

-x-

Quando o táxi chegou Harry e Louis entraram no mesmo enquanto o cacheado disse algo bem baixo para o taxista que assentiu e começou a dirigir.

Louis olhava pela janela do carro, a paisagem da bela cidade e, bom, Harry olhava para Louis, vendo o quanto o menino era lindo e se perguntando se existia amor a primeira vista. Harry se sente nervoso ao lado de Louis e desvia seu olhar para janela.

Louis pergunta a si mesmo aonde eles estão indo e ele começa a ficar nervoso. Louis odeia surpresas. Muitos diriam que ele é louco por sair com um rapaz que ele mal conhece, mas para ele parecia tão certo.

- Aonde estamos indo? - Louis acaba perguntando para o cacheado não aguentando mais esperar.

- É surpresa, babe - Harry diz sorrindo de canto mostrando uma das suas covinhas.

Louis bufa e revira os olhos e isso faz que Harry abra mais o seu sorriso.

Louis não sabe ao certo quantos minutos já se passaram mas não deve ter sido mais que dez minutos. Louis observa o carro começando a diminuir a velocidade e nota onde eles estão.

Louis abre um grande sorriso ao ver que estão na London Eye e quase baba vendo aquela paisagem linda. Um pouco a frente, ele consegue ver a roda gigante. No pouco tempo que esteve aqui ainda não teve tempo de visitar aquele lugar em especial, pensa o moreno.

Harry paga o taxista e eles saiam do carro. Sem perceber Louis, ainda sorrindo, pega a mão do Harry e o mesmo sorri que nem um bobo por causa do ato do menor.

Harry, que nem Louis, acabou de se mudar para Londres e por causa do trabalho, ele nem tem tanto tempo para se divertir.

Ainda de mãos dadas, eles caminham entre as árvores, que por estar de noite estão iluminadas com a cor azul e Louis começa a observar tudo, sem deixar de tirar o sorriso do rosto, e nem percebe que Harry está completamente babando em cima dele.

- É lindo, não é mesmo? - Louis se vira e pergunta para Harry - Eu sempre tento vir para cá, mas acabo não tendo tempo, por causa do trabalho.

- Oh sim, é maravilhoso -  Harry diz e tem vontade de adicionar '' e você ainda mais'' mas deixa quieto. - Meu trabalho é muito corrido mas uma vez eu passei por aqui e pensei que um dia desses eu poderia levar uma pessoa especial para cá - Harry finaliza, Louis cora e Harry o acha mais adorável ainda.

Harry e Louis olham para a mesma direção e assistam um casal de velhinhos namorando. Louis sorri ao ver a cena e diz:

- Sabe, quando eu encontrar uma pessoa certa para mim, eu quero envelhecer ao lado dessa pessoa - Louis disse e Harry concorda com o menor - Você namora, Harry? - Louis adiciona e Harry ri negando.

- Oh não. Eu até tentei mas não deu muito certo. E pelo visto você também não namora, certo? - Harry diz e ele afirma.

'' Quem será que foi o retardado que dispensou esse menino? Ah qual é, ele é maravilhoso '' Louis pensa.

Eles andam um pouco e param em frente a roda gigante, ficam admirados, com certeza é muito mais lindo de noite, a roda gigante é toda iluminada por luzes e isso deixa o Louis animado para ir na roda gigante.

- Grandão, vamos na roda gigante? - Louis pergunta para Harry.

- Grandão? - Harry pergunta e ri pelo apelido fofo - E hm, não acho que seja uma boa ideia, tem muita gente na fila e é melhor ficarmos aqui em baixo.

- Harreh, vamos lá, pode ter muita gente mas as cabines carregam muita gente, então vai ser bem rápido.- Louis diz e faz um bico adorável, Harry não resiste e acaba aceitando, Louis pega novamente a mão do maior e vão correndo animados, quer dizer apenas Louis.

O que Louis não sabia era que, Harry morre de medo de altura.

-x-

Como Louis tinha dito, a fila andou rápido, e Harry estava quase recuando mas não queria que Louis ficasse triste por não ir.

Após mais ou menos trinta minutos, sim estava bem cheio, eles estavam quase entrando na cabine até que, Louis segurou sua mão pela a terceira vez da noite e deu um grande sorriso, por incrível que pareça, Harry ficou menos nervoso e retribuiu o sorriso.

Eles correram para dentro da cabine e começaram a rir, parecendo duas crianças. Louis arrasou Harry para a ponta, que dava para ver Londres toda.

Ao passar do tempo eles foram subindo cada vez mais, até ficar quase no topo, Louis estava colado no vidro e Harry perto de ter um colapso. o menor se virou para o cacheado vendo que o mesmo estava agarrado a um barra de ferro que tem no meio da cabine, com o rosto pálido e uma expressão de pavor, enquanto a mão apertava a barra de ferro como se sua vida dependesse dela, e para o cacheado dependia.

Louis percebe que tem algo errado com o maior e se aproxima dele.

- Harry? - Louis pergunta mas o Harry não responde, o mesmo fica olhando para o lado, com a mente em outro lugar.

O maior não percebe a presença de Louis até que Louis segura o seu queixo e vira para a sua direção, conseguindo, finalmente, fazer com o que o maior preste atenção nele.

- Desculpe. Eu estava pensando que... Meu Deus, quem eu quero enganar? Eu tenho pavor de altura! - Harry diz levando suas mãos para cabeça e respirando fundo.

- Por que você não me disse antes? Poderíamos... - Louis, preocupado, tenta terminar mas ele é cortado.

- Eu não... queria... te decepcionar.- Harry falou um pouco ofegante.

- Oh- Louis arfou- Okay... hm... Tenta respirar, certo?- Louis falou um pouco alterado com o que o cacheado disse.- Oh meu deus, eu não sei o que fazer.- falou claramente desesperado.

Então ele fez uma coisa que o cacheado jamais imaginaria. Nem mesmo Louis imaginava ter coragem para fazer isso. E foi com um Harry com medo de altura e um Louis com medo de ser rejeitado que aconteceu.

Louis beijou Harry.

[n/a] continuamos?

;)     with love M e B     ;)








About Time  l.s HIATUSDär berättelser lever. Upptäck nu