5 - No time travel makes a person love you

201 27 25
                                    


[n/a] Oi ~se esconde~ Nos desculpem por demorar tanto.

Como vcs estão? Saiu att? Graças a Deus que saiu.

Notas finais?

(Harry's pov)

E foi isso que eu fiz. Entrei no armário e fiz todo o processo, fechei os punhos, os olhos, e imaginei para onde voltar.

Gritos. Sussurros. Falatório. Pessoas. Lugares. E voltei.

Voltei um mês antes do Charlie partir.

Sai do armário e fui em direção á porta, bati nela e logo em seguida ele gritou um ''entra'' lá de dentro.

Entrei e encontrei-o deitado de bruços na cama

- Harryyy - ele disse meio manhoso. Ta no papo.

- Oioi - disse meio abobado observando o corpo do moreno na minha frente. Gostoso. Podia ter mais bunda. Mas que gostoso.

Ele se sentou e falou para eu sentar do lado dele. Foi o que eu fiz.

- Humm... eu sei que você deve ter percebido... mas... humm...- vamos lá Harry se concentra porra- nesse mês que passou, eu fiquei completamente apaixonado por você.- joguei a bomba mas continuei.- mas é claro que isso ia acontecer... por que você é um Deus grego, com esse rosto, e esse cabelo- ele sorri e passa a mão nos cabelos os jogando para traz.-mas mesmo que você não tivesse um rosto bonito, e mesmo se você não tivesse nenhum cabelo... por causa de alguma condição medica bizarra- ele soltou um gargalhada - eu... eu ainda ia te adorar.- agora sorriu meigo. Dessa vez vai dar certo santo pai amém.- eu...queria saber se por acaso... se você sente o mesmo por mim?

- Nossa...olha só, por que a gente não vê o que rola no verão e aí você me pergunta de novo na minha ultima noite?- ai tá vendo? Tá no papo!.... Calma..... Pera. O que???

- Na sua ultima noite?- perguntei levemente confuso. Levemente confuso é o caralho eu to e doido não é possível.

- É... me pergunta na ultima noite e a gente vê o que acontece, que tal? - puta merda o que eu fiz de errado? - Não é emocionante?

- É... tá legal.- disse meio atordoado.-É um plano perfeito. Completamente perfeito. Ultima noite.

- É... ultima noite.

Me levantei para ir embora.

-Muito obrigado- murmurei.

-Boa noite Harry!

Então eu sai do quarto. Sem dizer nada.

-x-

E ele se foi.

Primeira lição: nenhuma viajem no tempo faz alguém amar você.

- Tchau- disse Charlie acenando.

Então o amor da minha vida foi embora. Me senti péssimo, como se eu tivesse falhado em alguma coisa. Não estava com dor no coração, por incrível que pareça estava com dor de cabeça. O que eu sentia era parecido com uma ressaca. Totalmente destruidora mas não chegava a ser fatal.

Não vou mentir, chorei um pouco. Me senti mal por ser recusado( duas vezes) mas estou bem. Não devia ser o meu amor verdadeiro e sim uma paixão de verão.

E no dia seguinte era a minha vez de ir embora.

Sai da porta de casa e dei de cara com a minha irmã sentada no meu carro com um casaco lilás, que é meu, no corpo e uma bandana roxa prendendo os cabelos para trás.

About Time  l.s HIATUSWhere stories live. Discover now