Dor junto ao prazer

12.9K 918 305
                                    




[3234 palavras ]



Dia seguinte do capitulo "Por amor".


[Niziam]


#Zayn

A pior dor depois de passar por uma crise é saber que você está sozinho. Acordei com os olhos ardendo, a claridade batendo em meus olhos, janela fechada porém cortinas abertas, suspirei me arrumando na cama e confirmei o que eu mais temia, estava sozinho.

Meu pescoço estava dolorido, a dor aumentava em meu peito por saber que fui fraco novamente, fui fraco e Liam teve que ser forte por mim, eu sabia que uma hora ele cansaria, depois de saber de tudo, ele não aguentou, não o culpava, nem eu me aguento, às vezes só desejava voltar no tempo e poder ter evitado tudo isso, evitado a decepção do Liam, evitar a dor que Niall deve ter sentindo por saber a verdade, nenhum deles aguentou mais me tolerar.

Quem em sã consciência aguentaria?

Ir embora e me deixar aqui deve ter sido a coisa mais fácil que fizeram, eu também faria, não há necessidades de conviver comigo mesmo. Suspiro me sentando na cama mas, a vontade era de permanecer aqui, dormir e nunca mais acordar, a dor passaria em algum momento. Nunca mais ninguém teria que conviver com alguém como eu.

Escuto passos pelo corredor, deve ser a empregada vindo pedir as contas, mais um pra ir embora, quem se importa?

A porta abre e evito olhar, continuo com a cabeça entre os joelhos, se ela quer dinheiro vai ter que abrir a boca. 

Pera, esse cheiro...

— Niall? - Minha voz sai num sussurro ao mesmo tempo que encaro o loiro sentado próximo a mim com um sorriso lindo nos lábios, foi tão fácil me apaixonar por ele.

— Como você está?

— Não sei... Como eu deveria estar? Porque ainda está aqui? Liam ainda não te contou?

— Contou e estou aqui porque aqui é o meu lugar Zayn... Não importa o que você pense, o que você acha que eu deveria fazer, eu vou continuar aqui te amando até você não aguentar mais, mesmo assim depois, ainda vou permanecer com você.

Sinto o ardor dos meus olhos aumentar e lágrimas se acumulares. Como ele suporta tudo isso?

— Zayne, eu te amo pelo o que você é, não pelo o que você acha que deveria ser, eu não me importo com os defeitos que você acha que tem, porque pra mim eles são apenas mais uma consequência do homem maravilhoso que você é, do homem incrível pelo qual me apaixonei.

Ele se aproximou sorrindo e seca algumas lágrimas que caiam.

— Eu fiquei tão preocupado com você ontem, Liam falou que a crise foi forte, eu não queria que você tivesse passado por nada disso, mas talvez agora você entenda, que não existe nada no mundo que vá nos separar. Eu vou continuar aqui ao seu lado, te apoiando e te amando como deve ser e vou permanecer aqui porque eu quero.

— E-eu...

— Shiix, não fala nada ok? - Tampou meus lábios com o dedo e sorriu, segurei sua mão respirando fundo e dei um beijo no dorso dela. - Depois conversamos melhor se desejar, você deve estar com dor, gritou tanto ontem, Lee me explicou tudo e não tem mais o que ser falado, eu sempre vou apoiar vocês, eu não estou aqui para impedir nada Zayn, estou aqui para somar. - Ainda sorrindo, segurou minha mão a beijando sem tirar seus olhos do meu, acariciou meu rosto e voltou a falar. — Eu entendo o seu sonho, acredito no seu amor, respeito suas escolhas, eu achei lindo a surpresa que você estava preparando e quem sou eu para impedi-la? Entendo seus motivos, sempre vou estar ao seu lado para segurar sua mão e te dar forças para continuar lutando pelo o que deseja.

Behind The Scenes ( Larry - Niziam )Kde žijí příběhy. Začni objevovat