Obrigado

1.9K 147 18
                                    

Depois de estarmos no banho saímos os dois e começamos a secar nos. Ele brincava comigo, abraçava me é beijava me os ombros e o pescoço fazendo me cócegas. Coloquei um robe que ele me deu e ele também colocou um.
"As surpresas ainda agora começaram" disse David.
"Tu cada vez me surpreendes mais" disse eu sorrindo.
Colocou me uma venda e levou me para algum lugar. Estava a sentir um cheiro bastante agradável. Ele tinha feito um jantar para nós. Parecia estar delicioso. Desligou as luzes da cozinha e ficamos a comer só com a luz que vinha  das velas e do luar lá fora. Era lindo.
"Obrigado David" disse eu.
"Obrigado porque?" disse David.
"Obrigado por apareceres na minha vida quando mais precisava, obrigado por me fazeres feliz todos os dias e obrigado por confiares em mim e tenho que te contar uma coisa" disse eu meio nervoso por causa da última parte.
"Eu é que agradeço por fazeres parte da minha vida, foste a luz que apareceu no meio da escuridão que eu estava. Foste tu que me fizeste realmente acreditar no amor. O que queres me dizer?" disse David.
"Bem eu... eu... " dizia eu.
"Diz vá " dizia David.
"Eu adora a comida está bastante boa" disse eu mudando de assunto.
"A era só isso? Obrigado" dizia David sorrindo.
Eu não lhe consegui contar o que tinha acontecido entre mim e o Pedro. Aquele momento estava a ser tão bom que eu não queria estragar isso.
Quando acabamos de jantar David colocou a música a tocar. Colocou se atrás de mim e beijava me o pescoço provocando me arrepios. Depois retirava o meu robe delicadamente e beijava os meus ombros. Virei me para ele e beijei a sua boca. Ao mesmo tempo retirava o seu robe ficando os 2 nus na cozinha. Ele pegou em mim sem parar de me beijar e levou me para o sofá. Eu e o David fizemos sexo naquela noite. Foi incrível. Acordei no dia seguinte. A minha cabeça estava sobre o peito de David. David ainda estava a dormir. Ele era tão lindo até mesmo a dormir. Naquele momento só pensava que estava a enganar o David e ele não merecia isso. Sai delicadamente do sofá e vesti me. Quando estava pronto David acordou.  Peguei na almofada e atirei lhe a cara.
"Bom dia dorminhoco" dizia eu sorrindo.
"Bom dia" dizia ele ainda a acordar mas a mostra aquele sorriso lindo.
Fui rápido a cozinha e fiz um pequeno almoço super rápido para os 2 e levei ao sofá. Sentei me no meio das pernas de David e David colocou o cobertor sobre nós de forma a ficarmos abraçados enquanto comíamos. Depois disso despedi me de David e fui para casa.
"Amo te" recebia uma mensagem de David.
"Amo te igual" dizia eu.

Continua...

O Ex Namorado da Minha AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora