Oluap?

3.5K 227 22
                                    

Acordei no dia seguinte com duas mensagens. Uma do Pedro e a outra era anônima. A do Pedro dizia "Bom dia meu amor" e a do anónimo era uma foto. Abri a mensagem e era uma foto minha e do Pedro a beijar nos na cascata e vinha com uma legenda :

"Qual seria a reação da Sandra ao ver que o seu melhor amigo com o homem da vida dela? Cá entre nós já sabemos a resposta. Por agora só tu sabes disso, se contas ao Pedro toda a gente fica a saber
- Oluap"

Fiquei em pânico ao ver aquilo, alguém sabia sobre nós e estava-me a ameaçar. A Sandra acordou e tinha 2 mensagens no telemóvel também. Fiquei super assustado quando ela as abriu mas eram as duas da prima a perguntar se elas poderiam sair de tarde as duas então Sandra despediu se de mim para ir para casa almoçar e ir ter com a prima de tarde. Quando ela saiu voltei ao telemóvel e mandei mensagem para o anónimo a perguntar quem era e o que queria de mim e de resposta tinha recebido o seguinte:

"Tu sabes quem sou e por agora só te quero de boca calada"

Mais uma vez fiquei em pânico e fui para casa do Pedro. Quando ia a entrar dentro de casa dele o meu telemóvel toca novamente:

"Nada de dar com a língua nos dentes ao namorado se não corre mal a brincadeira"
E com essa mensagem vinha uma foto minha a entrar dentro de casa do Pedro.

Olhei para trás a ver se via alguém mas sem sinal de ninguém. Eu andava a ser seguido e nem dava conta disso. Entrei apavorado em casa do Pedro ele veio me para receber mas eu nem lhe dei muita atenção.

"Então que se passa amor? Está tudo bem?" disse ele.
"Esta amor não é nada, são coisas da minha cabeça" disse eu.
"Hmm, agora já podes dar um beijo bem grande ao teu namorado?" disse ele pegando em mim, metendo me em cima da secretária e beijando me.

Do nada perto dele acabei por me esquecer do que se estava a passar. Ele retirou a minha camisola e começou a beijar o meu corpo. Eu retirei a dele e comecei a beijar também o seu lindo corpo. Beijava me o pescoço e eu fazia lhe pequenos arranhões nas costas. Pegou em mim outra vez e levou me para a cama. Desapertei lhe as calças e já via o feitio do seu pau através dos boxers. Retirei os boxers e comecei a chupa-lo. Chupei e chupei até ele se vir. Ele limpou se e ficamos os dois nus na sua cama abraçados um ao outro a falar sobre nós e a Sandra andar a tentar saber se ele tinha alguém. Ele passava me a mão na cabeça pedindo para não me preocupar com isso, que nada mal iria acontecer é que ninguém iria descobrir. Bem mal ele sabia  que havia alguém que sabia e andava a fazer chantagem comigo e eu não sabia quem era essa pessoa. Acabei por me vestir e era fim de tarde e ele quis dar uma volta então levou me a casa a pé. Pelo caminho todo olhava para todo o lado a ver se alguém nos seguia mas não havia ninguém. Cheguei a casa discretamente beijei o e despedi-me dele.
Vou para o meu quarto e recebo uma mensagem. Estremeci e fui ver quem era e era uma mensagem da Diana pedindo para ir ao cefe pois já não estava a muito tempo com ela, o Paulo, a Juliana e a Marta. Respondi que sim e sai de casa para ir ao encontro deles.

"Então oh desaparecido nunca mais disseste nada" disse Diana.
"Tenho andado ocupado" disse eu.
"Ocupado a fazer o que?" Disse Paulo.
"Tenho andado a ajudar o meu pai em casa numas obras" disse eu.
"Olha vamos todos para minha casa beber uns copos queres vir?" disse Marta.
"Vou, claro" disse eu.

Mandei mensagem ao Pedro dizendo que ia estar em casa da Marta e que não poderia estar no telemóvel. Fomos para lá e ela serviu copos de vodka para todos. Estávamos todos a bebê-los de golada até que já estávamos no 5 copo. Já estávamos todos perdidos de bebados.

"Já tinha saudades tuas" disse Diana.
"Eu também amor" disse eu.
"E eu também tinha seu falso, já te esqueceste de mim. És o meu melhor amigo é já não te importas comigo" disse Paulo já com a bebida a falar mais alto.
"A partir de agora tento voltar a estar mais tempo com vocês" disse eu.

Continuas a festa em casa da Marta e ela colocou música bem alta. Dançamos e recordamos antigos momentos de todos. Começou a ficar tarde e nós todos perdidos de bebados ficamos a dormir todos na sala da Marta.

Continua...

O Ex Namorado da Minha AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora