Conversa franca - Alysson, Luchino e Guillermo

3.8K 374 7
                                    

Luchino pegou a foto, ficou olhando por um tempo e olhou para nós dois que sorriamos para ele e Guillermo disse em tom amável, "Este aí é meu primo de segundo grau e seu filho!".

Luchino soluçou tentou de todas as maneiras não derrubar as lágrimas, eu resolvi me adiantar, "Eu precisei proteger a vida dele!... Eu me sentia ameaçada e com muito medo, eu precisava saber que estávamos em segurança!", respirei fundo, "Não pense que fui leviana e egoísta!... Eu pensei muito em você, no quanto iria sofrer quando descobrisse que menti!... Mas eu menti por que precisava!... Eu queria viver e queria que nosso filho sobrevivesse!... A ameaça de Amber sempre vai existir!", olhei para Guillermo, peguei em sua mão e contei a ele o que realmente tinha acontecido naquela tarde em que fui atacada em meu apartamento, Guillermo ficou uma fera, e entre um sussurro irritado.

"Como pode deixa-la para traz e ainda fazer uma ligação anônima para salvá-la!?", Guillermo o encara, "Se amasse tanto assim, teria entregado Amber as autoridades e hoje vocês estariam felizes e casados e tendo o filho em seus braços!", Guillermo espreme os olhos com os dedos, via em sua expressão que queria voar em Luchino, "como pode Luchino!?".

"Eu me senti perdido!... Eu não queria deixa-la para traz, mas também não podia deixar Amber ser presa! Ela é doente e eu de algum modo achava que devia protegê-la!... E isso seria um escândalo e a Katraz perderia com isso!... Minha família me condenaria!".

Guillermo apontou para ele, "você é fraco Luchino! Perdeu o amor desta mulher maravilhosa por besteira, por poder e dinheiro e pela mulher errada!... Sempre escolhendo a mulher errada para proteger!... Ela se drogava e você sabia disso e não fez nada, a perda dos bebês não foram por que ela não os gerava perfeitos, eram as drogas que a consumiam e danificavam as células!", Guillermo respirou fundo e olhou para mim, "Não suportei ficar com ela por isso!... era chegar em casa e ela estava surtada, drogada e violenta!", Guillermo soltou um suspiro longo e chateado e olhou para Luchino, "Eu estou disposto a perder tudo, menos ela!... E não vou deixar que à tire de mim e muito menos que a magoe novamente!".

Guillermo se levantou e me puxou para ficar em pé, "Então?... Você vem comigo ou vai ficar!?".

Olhei para Luchino que pedia em suplica, depois olhei para Guillermo, "Eu vou com você".

Ele abriu um sorriso e respirou fundo, Luchino se levantou, "Não faça isso Alysson!... Você não sabe o que está se metendo!?... Se fizer isso eu tiro Bryan de você!".

Eu e Guillermo o encaramos e eu disse com todas as letras, "Aceito que participe da vida do meu filho como pai e da nossa vida como primo, mas se tentar tirar meu filho de mim, eu o denuncio como cúmplice de tentativa de assassinato e que me ameaça diariamente!", dei de ombros, "Já que não gosta de escândalos, acho melhor aceitar a primeira proposta!".

Peguei a mão de Guillermo e o deixei com a foto do meu filho e seguimos para fora do restaurante, Dolph estava em pé e sorriu para mim, ele me apoiaria de alguma forma, abracei meu amigo, "cuide bem dele Dolph!".

"Vou cuidar Senhora!", ele se despediu de mim e entrei no carro de Guillermo e ele logo a traz de mim.

Assim que Hirata pôs o carro em movimento eu pulei no colo do meu marido e o beijei com vontade, enfiando a língua em sua boca, Guillermo soltou um som pela garganta que me fez estremecer, eu o desejava e ele a mim, agarrou minha bunda e apertou, eu agarrei sua nuca e puxei seus cabelos recém cortados, nossos dentes chegaram a se tocar, eu o queria desesperadamente, não queria nem saber como conseguiu chegar onde eu estava, eu só sabia que ele me salvou, me tirou das garras de Luchino, me encorajou a enfrentar meu pesadelo e revelar meu filho ao verdadeiro pai, agora Luchino tinha uma chance de ser feliz com aquilo que ele mais desejava.

"Como me achou?!", perguntei colando minha testa na dele, meus dedos acariciava sua nuca, estávamos ofegantes.

"Liguei para Dolph e ele me disse onde vocês estavam!".

Eu ri agradecida a Dolph, ele realente era um bom homem e eu estava feliz por isso, " Ele não relutou em te dizer!".

"Não!... Ele conhece bem você para saber quem escolher e você podia ter escolhido Luchino!", Guillermo me olhou.

"E se eu tivesse escolhido por ele?!", sorri maliciosa, "O que iria fazer?".

Guillermo torceu a boca e a cabeça e sorriu, "Iria te sequestrar!".

Dei gargalhada e ele também e eu o beijei novamente, o abracei com carinho e soltei um longo suspiro, "E eu deixaria que me sequestrasse!... Por que não sei viver sem você".

Guillermo acariciou meus cabelos e minhas costas e me apertou nos braços, "Quer se casar comigo Alysson!?".

Comecei a chorar, e com a voz embargada Disse, "Sim! Quantas vezes me pedir, eu vou aceitar seu pedido e me casar com você!".

Nos beijamos e ele me deitou no banco e ficou sobre mim enquanto Hirata seguia para o meu apartamento, eu estava feliz e grata por tê-lo em minha vida e já não temia mais pelos acontecimentos, nos beijamos, e trocamos caricias e palavras apaixonadas, ele se sentia feliz pelo que eu disse sobre ele e nosso relacionamento, o defendendo e colocando Luchino a prova.

No dia seguinte depois da faculdade, Russel me para no meio do caminho preocupado, "Guillermo saiu daqui desesperado quando soube que ficou no fórum com aquele homem!?... Está tudo bem filha?!".

Sorri agradecida, "Sim!... Agora está, mas só comecei minha batalha Russel, vem mais por aí e com Guillermo do meu lado eu tenho certeza que vou conseguir vencer!".

Ele sorriu, "Se precisar de ajuda, pode contar comigo!", soltei um longo suspiro agradecida, e ele concluiu, "Nos vemos no evento de hoje a noite!?".

"Ah sim!".

A tarde foi bem cheia, temia não conseguir ir ao salão de cabeleireiro para me arrumar, precisava dar um jeito em meus cabelos, sai apreçada do escritório às 17H e entrei no salão que eu gostava de frequentar, me sentei e me olhei e sorri quando Meg apareceu a traz de mim, "O que vai ser hoje Madame!?", demos risadas.


Um CEO Apaixonado (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora