Alysson e Brad se separam

4.5K 396 13
                                    


Chegar em casa foi complicado, não pelo transito, mas pela conversa que eu e Brad iríamos ter, fiquei dentro do carro por um tempo criando coragem para subir, meu medo é ter que procurar outro lugar para morar, gostava dali e estava perto de tudo, escolinha de Bryan, meu trabalho e a universidade, fora os mercados e o canal de são Francisco onde eu e Bryan fazíamos a nossa caminhada de final de semana, vi a cortina da janela do meu apartamento se mover, provavelmente Brad estaria me observando de lá de cima, peguei minhas coisas e sai do carro e entrei saudando o porteiro Jonas.

Brad abre a porta bem na hora que coloco a chave na maçaneta para abrir, Ficamos nos olhando por um tempo, mas aquele rosto que me pedia desculpa e que eu aprendi amar por um bom tempo me saudou, eu o agarrei e abracei e comecei a chorar, eu sabia que não podia levar mais aquele casamento a diante e empatar a minha vida e a dele, Brad me puxou para dentro e fechou a porta, beijou meus cabelos e me levou para o sofá, "Bryan já está dormindo e eu o fiz comer!".

"Obrigada!", disse me ajeitando nas almofadas sobre o sofá, sequei o rosto e o olhei, "Quem é que está virando a sua cabeça!?", minha pergunta foi tão direta que ele empalideceu, seu corpo se agitou e ele não sabia se ficava em pé ou ao meu lado.

Ele tossiu e pigarreou varias vezes, "Sarah McLowd!", disse olhando para mim.

Levei as mãos a boca completamente surpresa e arrepiada, "Meu Deus Brad!?... Ela é a protagonista do filme!", disse me sentindo completamente traída, minha respiração começou a acelerar, "Eu sabia que aquelas senas de sexo estavam real demais para ser encenação!".

"Não fale bobagens!", disse ele irritado.

"Porra Brad!... Eu disse isso para você no lançamento do filme e você á olhou de uma forma diferente e não me respondeu!", Eu levantei e fui até a janela colocando meus cabelos para traz me sentindo atordoada, o olhei e o encarei, "Você vem me traindo desde aquele tempo!... Um ano que isso vem acontecendo Brad, por que você mudou depois que fez essa sena com ela... Você me procurou muito pouco e passou mais tempo em Hollywood e em Vancouver, e menos tempo que aqui em casa!".

Brad se levantou e veio até mim, não tinha mais como negar, eu passei a pressioná-lo na época e o forcei a fazer terapia de casal para não perdê-lo por achar que ele era meu porto seguro, minha taboa de salvação, mas na verdade tudo agora ficava claro, ele estava apaixonado por aquela garota e não teve coragem de falar para mim, já tinha sofrido demais por isso, as lágrimas desciam sem esforço, eu estava me libertando definitivamente daquele amor que na verdade era apenas um pilar para me manter em pé e não me jogar nos braços de Luchino e que pudesse arrasar meu coração novamente ou perder minha vida, Brad me abraçou, "Não quero sair deste relacionamento como um idiota e egoísta e brigado com você!", disse ele pegando em meu rosto, "Eu quero continuar sendo seu amigo, por que temos Bryan para cuidar".

"Como fica a questão do apartamento!?", eu o afastei de mim, não queria mais contato, voltei para o sofá e me sentei apoiando os antebraços nas pernas e respirei fundo.

"Queria fazer uma proposta para você!", ele se sentou na poltrona do outro lado quando queria negociar ou me por na parede para me questionar de alguma atitude minha, seu ar de superior toma a frente, balancei a cabeça mandando que fizesse a proposta, "Como Luchino passou o apartamento para o seu nome dias depois da audiência e você poderia ter feito qualquer coisas com ele, mas preferiu deixar fechado e estragando... Pensei em me mudar para lá até decidir para onde vou morar com Sarah!", Ele leva a mão à boca e apoia o cotovelo no braço da poltrona e apoia o queixo, seus olhos se espreitam para mim e conclui, "Você fica aqui até o dia que achar que deu para você!".

Um CEO Apaixonado (COMPLETO)Where stories live. Discover now