5 - Não estou à venda!

594 54 0
                                    

— Ei Kevin a mãe sabe que estás a dar em cima da nova empregada?

Na porta estão dois homens de fato, não são dois homens são dois pedaços de mal caminho, Jonathan é o mais alto e mais velho, é simpático, sorridente e cavalheiro, parece gostar de se meter com o Kevin e do seu lado está Logan, o irmão do meio, o mais lindo, mais sedutor mas com mau génio, antipático e frio, a sua expressão e o seu silencio denunciam o seu carácter.

— Para com isso John, a Karen vai ficar a pensar que sou um playboy!

— O que é verdade irmão! - Responde Logan bem sério.

Ambos estendem a mão num cumprimento, John dá um sorriso charmoso enquanto Logan me dá um olhar reprovador que me faz arrepiar com o seu toque. Os três saíram em direção à sala enquanto coloco o tabuleiro de pato com laranja no forno e aproveito para por a mesa na sala, volto à cozinha para fazer a salada quando a Sra. Simon entra com o seu marido, Sr. Paul Simon é um homem bonito, requintado mas simpático e simples que me deu as boas vindas e logo saiu para tomar um duche antes do jantar. Coloquei a comida na mesa inclusive as sobremesas e pedi autorização à Sra. Nath para sair. Passei no quarto da Jules para mudar de roupa e saí pelos fundos com o meu saco, entrei no carro que Jules me emprestou e saí a correr porque estava em cima da hora.

Coloquei a máscara e entrei no clube como sempre pela porta dos fundos, antes de chegar ao balneário alguém puxou o meu braço...

— Que susto Sr. Wilson!

— Como está a correr o trabalho na casa dos Simon! - Não estou a gostar da sua proximidade.

— Muito bem obrigado, fico a dever-lhe uma!

— Com certeza que vou cobrar isso! - Ele pisca o olho e vai embora.

Vou tentar nem pensar no que acabou de acontecer, o balneário já estava repleto, foi só fazer a maquilhagem e pôr as asas, logo entrámos na pista, tenho de tentar chegar mais cedo ao clube. No final do espetáculo vem o banho e depois o meu desejado quarto, passo uma meia hora a contar o dia a Lara antes de dormir como uma pedra para recuperar forças para o dia seguinte. Uma semana passou e já ganhei o ritmo de trabalho, os filhos da Sra. Simon só estão em casa a partir de sexta à tarde até domingo à noite. Kevin é o que prefiro pois espalha bom humor por onde passa, tal como a Lara ele sempre faz com que todo o mundo à sua volta esteja bem-disposto, por falar nisso acho que ele e Lara ficariam bem mas ela só tem olhos para Wilson. Jonathan é sempre simpático e cavalheiro com o seu sorriso charmoso mas depois tem Logan que nunca vi sorrir, nunca diz obrigado ou por favor e é até meio estranho. Há dois dias que consigo chegar ao clube com uma hora de antecedência e assim dá para me despachar nas calmas. Quando chego na porta estanho ver um dos seguranças que me pede para passar no escritório do Sr. Wilson.

— Queria falar comigo? - Ele está concentrado no ecrã do portátil.

— Sim entra Kate precisos falar!

— Sou toda ouvidos! - Ele parece frustrado.

— Kate tens-me trazido alguns problemas...

— Eu? Porquê?

— Eu tenho vários clientes em cima de mim, querem chegar até ti e a forma sexy como te exibe não ajuda - nesse momento ele dá a volta à sua mesa e senta-se do meu lado - Eu compreendo -os bem! - Ele passa a mão na minha cara e eu logo me desvio.

— É só isso que me quer dizer?

— Não, na verdade eu tenho um amigo que é como um irmão e ele quer que te faça uma proposta! - Ele afasta-se para ir buscar uma bebida. - Ele quer que te pague o dobro do ordenado se tu dançares para ele todos os sábados.

— Só isso, só dançar!? - Ele deve pensar que nasci ontem.

— Sim é verdade, ele quer que depois do espetáculo faças uma dança privada para ele e NADA mais eu posso assegurar!

— Sr. Wilson com todo o respeito não sou esse tipo de mulher por isso pode pedir ao seu amigo para enfiar o dinheiro...

Fomos interrompidos por alguém que abriu a porta sem bater, na verdade eu fiquei em choque, era o Kevin Simon, ele não me reconheceu devido à máscara mas Wilson logo entendeu o meu desconforto por isso apenas disse...

— Kate pode sair mas pense no que falámos, aguardo a resposta na próxima semana.

Não pude responder para que Kevin não me reconhecesse pela voz por isso apenas acenei a cabeça e saí, no entanto ao fechar a porta ouvi Kevin falar...

— E então Wilson já tens alguma resposta para mim?

Será que é ele o homem da proposta? Não, Kevin não é esse tipo de homem aliás nem ele nem o Logan, apenas Jonathan seria mais dessas coisas, mas eu não quero nem imaginar se alguém daquela família descobrisse o meu segredo. Assim que cheguei a casa chamei a Lara até ao meu quarto...

— Lara eu hoje recebi uma proposta estranha!

— Que proposta? - ela perguntou enquanto ambas estávamos sentadas na cama a dobrar a roupa que apanhamos da máquina de secar.

— Um cliente do clube quer que eu dance para ele, o Wilson diz que é um amigo de confiança e que é SÓ dançar! O que achas?

— Eu não sei mas vou sondar o Wilson, não acredito que ele fosse aceitar isso de um amigo se não fosse verdade.

— Lara que louco paga a uma mulher para vê-la dançar quando tem isso de graça no clube? - Ela faz uma careta.

— Pode ser um admirador secreto! Sei lá mas quanto ele paga por isso?

— O Wilson diz que duplica o meu ordenado!

— Karen se tu não aceitares diz a esse lunático que eu aceito! - Eu atirei uma toalha nela, como ela pode gozar? Isto é sério!

— Eu mandei o Wilson dizer a ele que pode por o dinheiro no ** mas Wilson pediu para e eu pensar na proposta!

— É amiga eu também ficava de pé atrás com essa proposta mas a verdade é que esse dinheiro ia ajudar muito para tu comprares o seu carro e mais tarde pensares num apartamento só teu!

— É eu sei Lara e é por isso que estou com a cabeça às voltas!

— Olha só! Seja qual for a tua decisão eu apoio-te amiga. - Dizendo isso ela sai do quarto.

Decidi não pensar muito nisso para descansar bem porque é fim-de-semana e aqueles três filhos da Sra. Simon são peritos em desarrumar tudo, mesmo sendo homens daquele tamanho. Estava a tratar do pequeno-almoço quando a Sra. Simon entra na cozinha...

— Bom dia Sra. Simon!

— Por favor trate - me por Nath como faz a Jules, eu vou sair tenho coisas a tratar e estou atrasada!

— Mas a senhora nem come nada?

— Não querida eu como depois, ah já agora a Kevin dormiu fora e o meu marido foi à caça, o John vai comigo por isso só está Logan em casa e não espere por nós para almoçar.

— Tudo bem senhora quer dizer Nath. - Ela sorri e veste o casaco.

— Karen, esta noite temos duas convidadas, a noiva de Logan vem com uma amiga e ficam cá até amanhã à noite.

— Quer que prepare algum prato especial?

— Faça o que quiser, você faz sempre comida muito boa, só não faça peixe que a minha nora detesta!

— Claro, até mais logo então! - John apareceu na porta e ambos saíram a correr.

Eu nem sabia que o mau humorado tinha noiva!

Anjo Da Noite (Livro1) EM REVISÃOTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon