notas da autora/ 9k <3

222 12 20
                                    

~Olá,bom eu tô fazendo isso especial 9k e também porque não aguento mais! Tenho que desabafar pelo menos assim, escrevendo, espero que gostem e leiam até o final! É realmente muito importante!

Bem, eu não sei por onde começar, eu vim aqui falar de algumas coisas, ou... Sei lá, sei que oque vou falar não vão dar a mínima mas, vim aqui falar oque estou passando, oque estou sentindo. Acho que alguns vão se identificar comigo.

Ah mais ou menos uns 9 meses, pensamentos de cortes, morte, etc, tomaram conta da minha mente. Eu só pensava nisso, tentava parar se pensar, mas não conseguia. Eai vieram outros pensamentos bem piores "Ninguém liga pra você!", "Não vai fazer falta alguma", "Se mata, ninguém ira ligar!" Etc

E em uma tarde, eu havia acabado de brigar com meus pais, falei que não aguentava mais, que eles só davam atenção para meu irmão, e tals.

Meu pai me deu um tapão no rosto, e falaram outras coisas, mas mesmo assim, aquilo ficava na minha cabeça, fui para o meu quarto chorando, com raiva, batendo em tudo, peguei minha roupa e fui para o banheiro tomar banho, quando sai do chuveiro, eu olhei para uma gilete que estava em cima da pia. E a primeira coisa que veio na minha cabeça foi descontar tudo aquilo nos meus braços.

Eu quebrei a gilete, ainda chorando e tremendo muito, passei no meu pulso, aquela foi minha primeira vez, eu estava com medo, meu sangue escorria na pia, e aí percebi, que tudo aquilo estava passando, lâmina escorreu no meu pulso direito pelo menos umas dez vezes, eu percebi que não doía tanto, era... Bom! E do nada eu comecei a rir, porque aquilo era realmente bom! E meu sangue escorria, escorria...

Então pensei, "Eles vão ver os cortes!", Olhei para um porta pulseira que eu deixava no banheiro, lotei meu braço de pulseiras, limpei minhas lágrimas,  lavei o rosto e sai do banheiro.

Quando cheguei no quarto minha mãe estava lá, eu me desculpei, e em seguida pedi para ela comprar mais pulseiras quando fosse me levar para a escola, ela perguntou pra que eu queria pulseiras, eu falei apenas que havia gostado de umas que eu tinha visto.

Permaneci sem comentar com ninguém, nem na rua, na escola e nem em nenhum lugar, e quanto mais cortes, mais pulseiras e blusas.

O tempo passou e descobriram sobre isso e começaram a me julgar, o pior de tudo foi meus pais terem descobrido, só de pensar que até eles me chamaram de idiota, retardada, loca! Até eles me julgaram, me deixaram de castigo, tiraram minhas pulseiras.

E agora eles acham que eu estou bem, que minha depressão passou, que as vozes que vagam pela minha mente sumiram, que a vontade de me cortar desapareceu, que está tá tudo bem!

Mas não está!

Eu ainda preciso de ajuda! Eu ainda tenho todas essas vontades, todos esses pensamentos, e todas essas vozes não param! Eu... Eu estou tentando me segurar! Até que estou conseguindo, mas a hora vai chegar, a hora em que eu vou soltar tudo que está preso dentro de mim! A hora de libertar o meu silêncio! A hora em que todos iram chorar, todos iram sofrer, como eu...

Porque ninguém me conhece de verdade! Conhecem o personagem que eu interpreto, conhecem uma menininha doce e fofa, que vive a vida sorrindo, feliz, rindo, sem reclamar de nada, vêem uma garota que tem tudo... Mas será que essa garota realmente existe? Eles não procuram saber oque Ah por traz dessa garota?

Ninguém vê oque está nos olhos dela, todo o sofrimento em lágrimas presas! Ela muitas vezes tenta mostrar que precisa de ajuda, claro do jeito dela, mas ninguém consegue ver, nem mesmo aqueles que a chamam de filha, ou M.A, Amor, será que eles nunca vão entender? Será que eles nunca vão arrancar a máscara dela pra saber oque se passa atraz do palco! Será que nunca irão notar que tudo isso é um teatro e ela é  só mais uma personagem?

SEI QUE POHA NENHUMA VAI SE IMPORTAR COM ISSO, SÓ VAI LER ACHANDO QUE É APENAS MAIS UM TEXTO DE MENTIRA PARA UM LIVRO DE MENTIRA! Mas achei que seria meio legal, mostrar oque sinto, PORQUÊ? Porque é isso que vocês querem não é? Histórias e frases depressivas e tristes!

Tenho certeza que muitos lêem isso só pra me julgar e tals! Mas sei lá, eu me sinto muito bem quando escrevo isso, me liberto, me alívio, contando tudo que sinto pra vocês, me sinto muito bem estar escrevendo isso, e mais de 9k de pessoas lendo! Muito obrigado mesmo! Isso me faz bem, saber que as pessoas continuam lendo minha vida "Nada triste e nada depressiva", só não sei o porquê de estarem lendo!

Bom acho que é isso, de falar mais vou explodir, acho que ninguém vai ler ate o final, mas se você leu deixa um "Oi" nos comentários.

Obrigado mesmo pelos 9k! Amo vocês! Se quiserem conversar comigo, se estiverem com alguns probleminhas, prometo que vou tentar te ajudar é só me chamar no whats : (11) 95559-7163, ficarei feliz em falar com vocês! Porque eu gosto de ajudar os outros pra não velos triste igual a mim!

Então pode chama, não precisa ter vergonha rs!

Bom gente mais uma vez obrigado! ^^ bjão! <3 *3*

~Help-me..

Retalhos Meus -1°LivroWhere stories live. Discover now