Meu nome é Valente

70 13 2
                                    


#ASSISTA AO VIDEO ACIMA PARA VER MEUS COMENTÁRIOS SOBRE O TEXTO DESTE CAPÍTULO. FALO SOBRE OS VALENTÕES PRESENTES NAS ESCOLAS E MINHA EXPERIÊNCIA LIDANDO COM UM DELES!

*Não deixem de visitar meu blog para ler outros textos meus e assinem meu canal no YouTube para receber notificação dos próximos vídeos

*Obrigada pela leitura eaudiência!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muito prazer meu nome é Valente, sempre estou certo e ai de quem discorde de mim. Meu nome é Valente e sou o centro do universo. Todos amam o que falo e faço e é evidente que não podia ser diferente. Meu nome é Valente e comigo só andam aqueles que me aplaudem. Meu nome é Valente e comigo os mais fracos não têm vez. Aquele que a mim se opõe é otário, idiota e errado.

Meu nome é Valente e não dou a mínima para os estudos. Pra mim, respeito é coisa que só eu mesmo mereço. Meu nome é Valente e tenho sempre uma resposta, não me importa se ela ferirá quem a escuta. Aquele que tenta me educar é alvo do meu deboche. Meu nome é Valente e sou muito engraçado. Afinal não sou só eu quem digo... Meu nome é Valente e o que eu quero é curtir, não me interessa se estou prejudicando alguém, eu só penso em mim mesmo.

Meu nome é Valente mas na verdade sou covarde, egoísta e fraco. Meu nome é Valente mas no fundo sou inseguro. Tenho medo de rejeição e vivo em cima de um muro. Meu nome é Valente mas nem sempre sou valente. Se longe das minhas pequenas marionetes, Valente não consigo ser.

Meu nome é Valente, é o que sempre digo, mas de verdade, quem sou eu quando não sou Valente?

Bruna Paiva

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem nunca teve um valentão na turma? Um babaca de verdade, que sente a necessidade de diminuir todo mundo para poder se auto afirmar. Eu já estive numa sala dominada por um cara assim. O texto Meu Nome É Valente, foi escrito em 2013, quando eu tinha 15 anos e, sim, é baseado numa pessoa real.

No vídeo, no topo da postagem, conto também como lidei com a situação e o que eu acho das pessoas que fazem esse tipo de coisa. Espero que gostem e, caso se identifiquem com o que eu passei, eu tenha conseguido ajudar de alguma forma.

Para ler mais textos meus é só acessar meu blog:

www.adolescentedemais.com.br

Bjs da Bru!

Adolescente DemaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora