ADOLESCENTE DEMAIS, O LIVRO

950 101 41


#CLIQUE NO PLAY DO VIDEO ACIMA PARA DETALHES SOBRE A HISTÓRIA DESTE LIVRO

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, pessoal

Eu sou Bruna Paiva e gostaria de convidar vocês a embarcarem comigo no meu novo projeto: o livro Adolescente Demais! Nas próximas páginas publicarei e comentarei textos escritos por mim entre os meus 13 e 17 anos. Os comentários virão sempre em forma de VIDEO e TEXTO.

O que mudou ao longo desse tempo? Quais previsões se confirmaram? Que medos revelaram-se injustificados? O que a Bruna de 18 anos teria para contar para a Bruna de 13, 14 ou 15 anos? A ideia é revisitar essa fase linda, e ao mesmo tempo difícil, que separa a infância da vida adulta, com o olhar de quem acaba de deixá-la para trás.

Comecei a escrever meus próprios textos com 13 anos. No início era só um hobby, um jeitinho de colocar para fora as coisas que eu sentia. Primeiro só no meu diário ou no caderno da escola. Depois, quando consegui um pouquinho de coragem, em um blog que criei e batizei de Adolescente Demais.

No blog registrei, e ainda registro, minhas descobertas, meu jeito de ver as coisas, minhas crises, meus desabafos, meu amadurecimento. É um retrato escrito da adolescência de uma menina carioca, moradora da Zona Norte do Rio, que se descobriu escritora.

Confesso que fico meio nostálgica, outras vezes envergonhada, quando leio algumas coisas que escrevi anos atrás. Mas prometo me despir de pudores para contar qual era o contexto da minha vida em cada época.

Vai ser uma experiência incrível compartilhar com vocês o porquê de cada texto, as lembranças que eles me trazem e o que sinto quando os leio. Quero muito também poder ouvir as experiências de vocês, se passaram ou estão passando pelo mesmo que eu. Afinal, somos todos Adolescentes Demais!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

# Para conhecer mais sobre o meus textos visite meu blog www.adolescentedemais.com.br


Adolescente DemaisLeia esta história GRATUITAMENTE!