O fim está próximo

90 11 1
                                    

Napstablook - Eu também te amo Mett ♥.
___________________

Após dizer isso, ele não se segura e solta uma risada de nervosismo, eu faço o mesmo.

Sem perceber acabamos conversando sobre um monte de coisas do tipo: o que o novo corpo fazia e que vai fazer... Achei bom ele me ensinar tudo o que eu precisava; não quero sair andando que nem um boboneco, sem nem ao menos entender meu corpo direito.

Alphys entrou na sala, mas pelo estranho que pareça ela já sabia o que aconteceu ali ou ao menos pensou...

Alphys - O-olá garotos, vamos sair logo daqui, preciso me preparar pra sair e não quero deixar vocês sozinhos aqui, pode ser perigoso ou simplesmente solitário demais...

Mett - Certo Aplhys. - ele dá um beijo na minha bochecha e sai da sala puxando minha mão.

×^^^^^^^^×

Saímos do laboratório e o mesmo continuou a me puxar, mas em direção reta...

"Aonde ele tá me levando?"

Chegamos na frente de um cara vendendo sorvete mas... Ele tava dormindo. (?)

Mett - Hey baby, queremos isso pra hoje ainda. - sem pensar duas vezes, o vendedor levantou a cabeça e perguntou quantos gentiveltes a gente ia querer, eu não respondi então Mett pediu dois.

Mett pegou os dois gentiveltis e me entregou um na minha mão e na outra ele me puxou até o lugar do barqueiro, ali eu com certeza conheço; o barqueiro era a única pessoa em sã consciência que me ouvia falar da minha vida depressiva sem reclamar. Seria bom o encontrar e ver sua cara confusa com o meu novo corpo (acho).

Chegamos no barqueiro e ele simplesmente nos comprimentou.

Barqueiro - Eai Naps... Mett... Quanto tempo... - e-ele lembra de mim??!? Mas eu não disse nada sobre minha nova forma ou algo do tipo... - Cachoeira?

Mett - Yepu. - Mett o responde com uma cara fofa; dou uma lambida do sorvete pra esquecer o que acaba de acontecer e... Ele me chamou de fofo, owwwth.

Me sentei e Mett ficou em pé ao meu lado, aproveitei aquele momento e pude perceber o quão sortudo eu sou; continuei comendo meu sorvete até chegar ao fim, e então chegamos, desci do barco e Mett continuou em pé e... De novo aquele silêncio, mas dessa vez ele foi quebrado com um suspiro do mesmo.

Mett - Seguinte. - ele me olha de forma apreensiva. - Acredito que já saiba que a humana esta está prestes a partir, não sabemos se para o bem ou o mal mas... Vamos torcer para o melhor né? - ele chega perto de mim e percebe o meu nervosismo, afinal de contas eu podia muito bem perde-lo quando ele for ao encontro com a humana; ele me deu um beijo na testa e sussurrou um "Te amo Naps".

Após dizer isso ele subiu ao barco de novo, e sem dizer nada o barqueiro seguiu seu rumo. Fui para casa e... Pensei em todas as crianças que já passaram aqui, eram todas diferentes, nem todas elas foram minhas amigas mas eu me lembro do temperamento de cada uma e... Pelo incrível que pareça essa humana atual é diferente de todos os outros humanos que já conheci, ela tem coragem, amor e determinação.
Tomara que tudo dê certo quanto a ela, pena que não vou poder estar presente lá, pra da uma forcinha a ela pois preciso descansar.
Me deito no chão da minha casa, logo após entrar, e tento cessar com os pensamentos atormentadores que possam tirar minha paz do momento.

{AA}GENTECapítulo que vem é capítulo especial, façam perguntas aos personagens dessa FIC (ou até pra mim né)Se não rolar vai ser só mais um capítulo mesmo ;w;Bom até dpsBjo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

{AA}
GENTE
Capítulo que vem é capítulo especial, façam perguntas aos personagens dessa FIC (ou até pra mim né)
Se não rolar vai ser só mais um capítulo mesmo ;w;
Bom até dps
Bjo

Napstablook The Ghost Onde as histórias ganham vida. Descobre agora