Bondade Sua... u-u

120 12 6
                                    

Me lembro da garota de mais cedo... Mas onde ela estaria agora?
______________________

Napstablook - Certo... Não vejo por que não chamá-la... - sussurro a mim mesmo. - Mas acredito que uma arrumação não ia quebrar o braço de ninguém. - digo em tom de sarcasmo (pelo fato de eu ser um fantasma).

Arrumo a mesa do meu computador que estava com o meu headset e os meus três novos cd's de música, coloco-os no chão ao lado da teia que comprei da Muffet, e por fim e não menos importante arrumo as minhas coisas na geladeira... Não acho que tenha ficado bem arrumado, mas não acho que minha visita vá abrir a geladeira.

"Tudo pronto *-*" penso enquanto olho ao meu redor.

Napstablook - Tudo que me resta é achá-la... - falo ainda sozinho em minha casa.

Saio de casa com meu headset "equipado" e vou à procura.
decido procurar no lugar em que nos encontramos na primeira vez, não que ela possa estar lá, mas se eu ter uma ideia pra onde ela foi talvez fique mais fácil saber aonde ela está.
Sigo seu "rastro", não muito inútil, e chego a cachoeira, um lugar bem perto da minha casa na verdade. Tento escutar as flores ecoantes mas ao que parece ela não é de falar muito; não pretendo passar em teraquente, pois mesmo sendo um fantasma eu gosto de escolher o ambiente à visitar.
Então decido por fim voltar para casa, pois seja lá o que ela faz, ela é muito boa nisso.

Ao voltar para casa escuto meu suposto vizinho da frente gritando com alguém.

Era o boboneco.

Ao chegar eu o vejo brigando ou brincando (não vi muito bem) com a menina, mas... Infelizmente ao chegar ele sai correndo... Acho que isso foi meio que minha culpa.

Napstablook - Uh... Desculpe acho que atrapalhei vocês...

Menina - Não, tudo bem a companhia dele não estava me agradando muito... - ela me encara com aquele sorriso novamente fazendo com que eu o retribua.

Napstablook - Ham... Minha casa é logo acima se quiser vir é só me seguir, mas se não quiser tudo bem sem pressão. - falo com a baixo alto estima de sempre.

Entro em casa e percebo que ela me segue até aqui.

"Ela veio ><! " penso, sem acreditar que finalmente à tenho como visita.

Algum tempo se passou e percebo que ela está encarando a geladeira por um bom tempo.

Napstablook - Quer comer algo?... Acho que não tenho o tipo de comida que você é acostumada, mas tudo bem. - dito isso lhe entrego o meu melhor sanduíche fantasma.

O sanduíche atravessou ela.

Napstablook - Desculpe-me por isso, mas é q... - sou interrompido pelas suas palavras um tanto inesperadas.

Menina - Não, eu gostei! - ela faz uma cara fofa ":3", a qual eu gosto e aprecio bastante.

Eu à apresentei os meus três Cd's novo, não muito feliz por isso mas preciso saber a opinião dela.

Napstablook - O nome deles são "Spooktune", "Spookwave" e "Ghouliday" espero que goste, mas tudo bem se não gostar também eu mesmo não gosto das músicas que crio...

Se passaram uns 12 minutos e eu a vi chegando perto de mim novamente e então obtive a resposta dela:

Menina - Eu gostei muito! - ela me mostra seu sorriso novamente - acredito que você vai ter muito sucesso. - ela continua à dizer.

Napstablook - Bondade sua... u-u - continuo a dizer - olha depois de ouvir música eu gosto de me deitar e sentir-me como um lixo, é como uma tradição de família entende?

Depois de dizer isso ela se deita ao meu lado contrário e ficamos um bom tempo olhando para o vazio, percebi que ela realmente estava gostando, pude sentir uma sensação boa naquele lugar.

Menina - Acho que já vou indo, preciso encontrar meu amigo Sans em Teraquente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Menina - Acho que já vou indo, preciso encontrar meu amigo Sans em Teraquente. Ah e eu gostei muito, muito mesmo de passar um tempo com você e escutar suas músicas, foi divertido!

Napstablook - Digo o mesmo, apareça quando quiser. - À levo até a porta. - Olha toma meu número de telefone caso precise me chamar.

Ao devolver o seu celular ela me dá um abraço e eu o retribuo com um sorriso pois ela sabe minha situação.

Menina - Xau, até depois!

Napstablook - Até ~

Me deito novamente no chão, porém dessa vez estou sozinho; consigo sentir a calmaria do lugar e logo adormeço, pois tive um dia bem cheio.

Napstablook The Ghost Onde as histórias ganham vida. Descobre agora