Saída com a humana

82 12 2
                                    

Mettaton - Durma bem Naps.
______________________

Ao escutar suas palavras eu adormeço por completo.

×^^^^^^^^×

Acordo e vejo Mettaton sentado no canto da cama. Ele estava mexendo em seu celular.

Napstablook - Bom dia Mett *bocejo*.

Mettaton - Bom dia dorminhoco.- ele faz uma careta com a língua para fora.

Napstablook - Ei, nem dormi tanto! - faço uma cara emburrada.

Mettaton - Ah, não fica assim, quem é meu Naps preferido? - ele me abraça muito forte.

Napstablook - E existem outros? - solto uma pequena risada e ele me acompanha com a sua.

Mettaton me solta de seu abraço e começa:

Mettaton - Acho que vamos ter ir ao Grillby's - ele faz uma pausa - não tenho nada aqui para comermos. - ele sorri sem graça.

Napstablook - Tudo bem então; estou com bastante fome.

×^^^^^^^^×

Ao chegarmos lá pedimos dois sanduíches grandes, realmente estávamos quase passando fome, mas se estivéssemos teríamos sobrevido até chegar aqui.
Sorri em meio aos meus pensamentos, percebendo que eles são realmente muito bobos.

×^^^^^^^^×

Acabamos de comer e novamente em meio as nossas conversas perdemos o horário de voltar para casa - tínhamos muita conversa para colocar em dia - e almoçamos ali mesmo.

Chegamos em nossas casas e Mettaton explicou o porquê de não poder ficar comigo mais um pouco, ele tinha um show ainda de noite, e como estava no meio da tarde ele precisava se aprontar o mais rápido possível, mas mesmo assim não deixou de me chamar para seu show.

Não pretendi parar em casa hoje, então fui até a cachoeira, queria provar até que canto dos meus pensamentos aquela paisagem me levaria. Quando cheguei a metade do caminho me deparei com a humana, ela também admirava aquele lugar com atenção.

Humana - Uh... - ela percebeu minha presença - Olá Naps, desculpa se não lhe vi antes, eu estava observando esse lugar... Porque... Minha jornada pode acabar logo... Quero aproveitar cada momento e lugar daqui. - ela faz uma cara pensativa, na qual não estou acostumado a ver em seu rosto, geralmente é ela quem está com um sorriso encantador em sua feição... Mas senti que dessa vez era eu quem tinha que animá-la.

Napstablook - Hey! - ela olha pra mim ainda sem seu sorriso, então eu sorri pra ela. - Sabe o que sempre me anima?

Humana - Ah, não, o quê?

Napstablook - venha vou te mostrar.

Eu a levo em uma parte dali que é repleto de flores ecoantes. Lá tem uma espécie de lago em uma cor azul cristalina. É um dos lugares que mais gosto de ir, tenho certeza que isso vai animá-la a seguir em frente na sua jornada.

Me deito de 'barriga' para baixo naquela espécie de ponte, ela senta ao meu lado e novamente olhando pensativa para paisagem. Criamos um silêncio estranho e até mesmo acolhedor.

Humana - Sabe... - ela continua com seu desabafo sincero. - Às vezes penso... Por que? Por que tudo depende de mim no momento? Fiz ótimos amigos, aprendi a amar todos, esse lugar o 'subterrâneo' como todos dizem, é como minha casa, não tenho por que sair daqui, mas um destino que tenho que seguir me obriga a pensar o contrário...

Continuamos em silêncio, mas dessa vez é diferente ele não é acolhedor e muito menos 'amigo' de quem o encara, ele é obrigatório em momentos como esse, ele lhe cerca de uma dor horrível chamada: solidão.

Napstablook - Hey, vamos lá se anime, tenho certeza que você vai saber o que fazer, mas você tem  esperar o momento certo para isso. Não peça muito de si mesma no momento. Okay?

Ela não me responde e continua com seu olhar contínuo, pensativo e vazio, fitando o nada mais uma vez, só que ela não está feliz, diferente do dia em que estávamos em minha casa; é como se a garota que eu via agora não era a mesma de antes.


[Autora aqui]
{AA}
hOI
Sim vou continuar depois, mas não posso deixar vocês sem capítulo hoje :3

Napstablook The Ghost Onde as histórias ganham vida. Descobre agora