Capítulo 6

77 12 1
                                    

     Dois dias se passaram, e finalmente chegou o dia da viagem. Estava uma correria tínhamos que guardar as coisas na mine-van e partir em nossa viajem.
     No meio do caminho paramos para reabastecer a van e comprar mais comida , já que Nicole tinha comido quase tudo.
      - Anda nick ! Quero chegar logo em Salém! - disse Nicolas buzinando para chamar Nicole.
      - Pronto comprei tudo ! - disse Nicole correndo com as compras.
      Entramos na mine-van e voltamos para estrada , a viajem duraria três dias. ( Ou menos ) , já que Nicolas estava correndo.
Na primeira noite de estrada começou a chover muito forte. Não dava pra continuar dirigindo com o tempo assim.         Decidimos parar no meio do nada. Como não tinha muito espaço na van por causa da quantidade de coisas que levamos , decidimos sair no meio da tempestade para procurar um abrigo para passar a noite.Nicole saiu correndo pela mata porque precisava fazer xixi ,e nos perdemos dela decidimos voltar pra van e esperar ela aparecer.
      - Onde ela se meteu ? - perguntou Alessa preocupada.
De repente ouvimos alguém batendo na van , era ela.
     - Me ajudem ! - disse Nicole segurando um rapaz.
     - Quem é ele !? - perguntou Nicolas abrindo a porta da van.
     -  Eu não sei ! Tem como vocês me ajudarem ou não ! - disse Nicole gritando.
      Saímos os três da van para ajudar Nicole a colocar ele na van. Estava desacordado e com alguns machucas pelo o corpo.colocamos eles dentro da van e por a caso Alessa tinha trago com sigo sua maleta de ervas e fez sua "mágica".
     Quando me dou conta estou correndo dentro de uma casa enorme ( com ar sombrio ). Começo a ouvir várias vozes atrás de mim , tento sair de lá mas todas as vezes que eu tentava passar pela porta uma mão me puxava pra dentro.parando para pensar e uma casa muito bonita,ai meu Deus só eu mesmo pra estar numa situação dessas e ficar prestando atenção na decoração da casa ,corri pra escada mas próxima e vi uma porta que por alguma razão me sentia conectado com aquela porta mas quando tentei abri-lá acordei. Assustado demais e percibi que havia gritado alto e vi pessoas a minha volta e do meu lado. Tinha uma garota linda segurando minha mão seus olhos brilharam quando me viu.
     - Onde estou ? Quem são vocês ? Como vim parar aqui ? - perguntou o rapaz .
     - Calma respira. Minha amiga aqui ( apontando para Nicole ) , te encontrou desacordado numa cabana muito machucado. E eu cuidei dos seus ferimentos. - respondeu Alessa. - Eu sou Alessa, o que está dirigindo é o Nicolas irmão da Nicole , e esse que está ao lado do Nicolas é o Damian.
     - Meu nome Bryan. Lembro que me perdi na mata , até o momento que vocês me encontraram na cabana. - falou Bryan. - E afinal obrigado princesa. - Bryan coloca uma mecha de cabelo da Nicole para trás da orelha.
     Todos olharam para Bryan surpresos com o modo que ele se referiu a Nicole. Até a própria Nicole estava envergonhada com aquilo.
     Bryan não se lembrava de nada , só da parte em que nós salvamos ele , isso era estanho. Como ele não lembrava do que aconteceu com ele ? Como foi parar naquela cabana ? Porque ele gritou quando acordou ?
     Olho para trás e vejo que ele estava com um carderno que Nicole tinha emprestado a ele , fiquei curiso para saber o que ele estava fazendo , ele olhava pra folha com tanta intensidade.
     - O que você está escrevendo ai ? - perguntei a ele .
     - Não estou escrevendo , estou desenhando. - respondeu ele.
     - E o que você está desenhando ? - perguntei ainda mais curioso.
     - Isso Damian. - disse Bryan me entregando o caderno.
     Quando olho o desenho não consigo esconder a surpresa. Era a casa dos meus sonhos! Como ele sabe dessa casa ? Será que era lá que ele estava antes ?
     - Onde você viu essa casa ? - perguntei olhando para Bryan.
     - Eu sei lá , só sonhei com ela. Porque ? - perguntou Bryan.
     - Essa também é a casa dos meus sonhos ... - respondi.
     Do nada ouvi um barulho de toque de celular , era o celular de Alessa.
     - Está acontecendo. - disse Alessa para a outra pessoa da linha, e desligou o celular. Todos nós olhando pra Alessa sem entender nada , até que ela diz - Vamos atrás dessa casa.

                        ***

     No dia seguinte chegamos em Salém, e começou nossa busca pela casa misteriosa. Começamos a procurar pela casa na internet ,não encontramos nada e ficamos vagando por todos os lugares que eram "abandonados"quando já estávamos pra desistir ,Nicolas grita.
     - Achei essa porra !!! - disse Nicolas . E todos começam a rir . - Foi mal não me aguentei.
     Ficamos perplexos, como a casa era bonita.
     - Nossa nem parece que é abandonada. - disse Nicole adimirando a casa.
     E ali ficamos os cinco parados olhando pra casa a nossa frente. Nem acreditei que era a casa que eu estava sonhando ultimamente, será que era realmente abandonada ? ... Era isso que iríamos descobrir.

A maldição está aquiWhere stories live. Discover now