Once Upon a Dream

4.3K 285 928
                                    

N/I: Então, tem outra musiquinha para esse cap, já está anexada aqui.

Boa leitura.

...

- Okay... - Clarke arrumou a mochila nas costas e continuou parada no meio do nada, olhando Lexa que parecia um pouco assustada. - Onde estamos? -

As duas não faziam ideia de onde estavam, o trem havia desembarcado os poucos passageiros, a maioria das pessoas já tinham alguém esperando na estação.
Parecia um lugar abandonado, o trem voltou a se locomover deixando apenas Lexa e Clarke sozinhas ali com uma mulher adormecida na bilheteria velha do local. Lexa olhou ao redor, ela não tinha a hora exata, mas suspeitava de que era por volta das dez da manhã.

- Lexa? - chamou a loira novamente. A publicitária com as mãos na cintura e um olhar confuso olhou para Clarke - A não ser que ficar parada no meio do nada seja algum item da sua lista, acho melhor irmos - Lexa voltou a olhar para a estrada, elas passaram do trilho e olhando de um lado para outro Lexa tentou pensar onde diabos estavam -

- Vamos andando, talvez tenha alguma alma viva por aqui - Lexa começou a andar, mas parou para esperar Clarke ficar ao seu lado, as duas começaram a andar, não passava um carro naquela estrada, e aquela mata dos dois lados da pista só deixava a garota mais apreensiva, aquilo parecia calmo demais e ela odiava lugares assim -

As duas caminhavam caladas, Lexa segurava nas pontas das alças de sua mochila enquanto Clarke olhava para seus pés ao andar. Elas haviam acordado diferente, completamente diferente, algo havia mudado entre elas, Lexa parecia mais calada e Clarke não se atreveu a questionar, algo dizia a loira que aquele comportamento distante de Lexa seria por aquele simples gesto de como dormiram na noite anterior. Desde então um simples "bom dia" foi trocado entre elas, e poucas palavras a publicitária deixou escapar para Clarke.
Clarke levantou seu olhar e olhou para Lexa que tinha um olhar para o horizonte enquanto andava, parecia focada no que tinha a frente ou apenas estava tendo uma conversa consigo mesma, nem ao menos sentiu os olhos de Clarke em si enquanto andavam.
Lexa olhou para Clarke e a loira imediatamente voltou a olhar para o chão, a publicitária segurou um pouco sua atenção em Clarke e depois voltou a olhar para seu caminho.
Um carro passou por elas e Lexa fez sinal, mas o motorista pareceu não dar importância e não parou, Clarke se perguntou se Lexa estava começando a perder a sanidade ao pedir carona no meio de uma estrada deserta.
As duas continuaram a andar e Clarke suspirou um pouco alto demais, isso chamou a atenção de Lexa, mas ela não se importou em começar uma conversa com a loira, sua conversa interna parecia mais importante do que começar uma com Clarke.
Clarke avistou uma grande placa e isso fez seus pés pararem, Lexa olhou para onde Clarke seguia olhando e tentou buscar em sua mente se já ouvira falar sobre aquela cidade que as duas estavam prestes a entrar.

- Bem-vindo a Storybrooke? - disse Lexa ao ler a placa - Onde diabos estamos? -

- Não sei, mas acho melhor encontrarmos algum lugar para ficar porque acho que vai... chover? - Clarke olhou para o céu que antes estava azul e sem nenhuma nuvem, e que agora estava começando a escurecer de uma hora para outra - Lexa? Você percebeu isso, certo? - perguntou piscando, mas sem tirar sua atenção do céu. Agora ele estava completamente escuro, parecendo o final da noite o que deixou Clarke nervosa -

- O que está acontecendo? - perguntou mesmo sabendo que Clarke não tinha resposta para aquela pergunta. Elas observaram o céu relampejar, Lexa se assustou e quando olhou para o lado Clarke já não estava, foi então que percebeu logo a frente a loira correndo desesperada para a entrada da cidade - CLAIRE! ME ESPERA! - pediu correndo tentando alcançar Clarke, a loira parecia ter adquirido uma velocidade maior quando ficou assustada. Lexa corria mais rápido na tentativa de chegar mais perto da loira, foi então que ela foi percebendo a civilização da cidade, as casas, o parque, o píer, Clarke corria sem direção certa e Lexa a acompanhou. O céu emitiu o som que Clarke tanto temia e foi quando a garota parou seus passos, Lexa finalmente parou ao lado da loira e tentou acalmar sua respiração - O que foi isso? Quando aprendeu a correr tão rápido? - perguntou ainda com as mãos nos joelhos e a cabeça baixa. Clarke parecia paralisada e Lexa tocou no ombro da loira - Claire? - Clarke balançou a cabeça e voltou para Lexa, ela odiava o som de trovões -

Bucket ListOnde as histórias ganham vida. Descobre agora