Prólogo

381 30 4
                                    

Um cigarro descansava delicadamente entre os dedos dele como se não houvesse nenhuma preocupação no mundo. Apenas as passas do fumo tóxico preenchendo os pulmões com o fumo preto que iria eventualmente aquecer o seu sistema inteiro. Mesmo com esse hábito horrível que possuía, não havia maneira de ignorar a forma como a sua mandíbula acentuava com cada inalação e exalação. A forma como o cabelo despenteado dele cobria os seus olhos que lembram uma floresta.

Da forma que Leah começou de longe, empurrando para cima os seus largos e irritantes óculos, ela não podia deixar de ficar de boca aberta ao olhar para o jovem homem que parecia atrair a atenção de todos onde estivesse.

Ela podia facilmente imaginar os seus longos e finos dedos viajando pela sua saia xadrez, causando arrepios sobre a sua pele ligeiramente morena.

"Tens um lápis?" Leah praticamente saltou assustada, acentuando a sua voz. Ela olhou para cima encontrando o mesmo rapaz que ela tem observado nos últimos dez minutos olhando para ela expectante.

"Vais responder ou apenas fazer-me perder tempo?" Ele perguntou num tom áspero. A rapariga tímida alcançou a sua mala, tirando um lápis novo e entregou-o ao jovem extremamente bonito.

Ele acenou-lhe antes de ir embora, deixando Leah confusa. Ela não tinha muito tempo para pensar, amaldiçoou em voz baixa assim que viu a hora, e começou a andar para a sua primeira aula da faculdade, que começava em menos de cinco minutos.

---

Esta história NÃO É da minha autoria! Estou apenas a traduzi-la.

All copyright© reserved to: lolteenager

CAMOUFLAGE [H.S] Tradução PT-PTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora