Davi

807 113 17
                                    

Depois que meu pai foi me chamar eu fui logo para o quarto ver o que minha mãe tinha, para saber se meu irmãozinho ou irmãzinha estava bem.

Cheguei e ela estava terminando de verificar a pressão arterial. O enfermeiro do clube tirou e pediu para ela ter cuidado com qualquer coisa que balança o emocional dela, inclusive conversei com ele a sós sobre a atitude da minha mãe com a Marina, o enfermeiro disse que isso é hormônios da gravidez e me desejou uma boa sorte.

Eu só queria essa noite ficar no quarto com a Marina assistindo alguma série, ficar agarrado com ela depois de fazer amor e ver aquela carinha dela satisfeita e de quem quer mais uma sessão de pentada. Queria ficar também conversando com ela e contar para ela que não vou me tornar um jogador profissional, queria levar café na cama para ela e acordar ela aos beijos e carícias. Mas deu tudo errado, minha comemoração no quarto não vai ser com a Marina. Marina me fez ir a festa de encerramento e eu deixei ela lá com o raio daquele micro e mini vestido. Já liguei para Pierre, pedi para ele ficar ao lado da Marina e também pedi para avisar que eu não irei dormir no quarto com a minha pequena.

Eu sei que não tem necessidade de dormir com minha mãe aqui no quarto, mas ela me pediu e eu não vou negar uma coisa dessas para minha mãe e ainda mais agora que ela está grávida.

Tomei meu banho, peguei uma cueca samba canção nova do meu pai e vim deitar na cama. Estou esperando ela acabar do banho, meu pai já foi dormir, meu pai está dormindo na sala coitado, eu acho isso errado. Minha mãe ainda está falando da Marina, cadê o sono? Não tem previsão de sono hoje mãe?

Márcia: - Marina errou bastante, uma tristeza isso. - A voz da minha mãe já está chegando no quarto, pelo visto alguém acabou do banho.

Davi: - Mãe esquece isso, pelo amor. - Peço pela milésima vez.

Márcia: - Impossível. Ela não teve nem a consideração de me perguntar se iríamos fazer algo. - Minha mãe entra no quarto.

Davi: - Eu disse que não queria festa nenhuma, afinal teve a festa de encerramento.

Márcia: - Nada justifica. Você quer casar com um mulher assim? Mulher pelo motivo de vocês dormirem juntos, ainda está com uma mulher que não tem boa fama. - Não mãe, fala o que quiser, mas não fala assim da minha futura esposa.

Davi: - Mãe olha só, Marina é minha namorada e futura esposa. Eu vou me casar com Marina a senhora querendo ou não, e acho que temos que ter respeito. Se a senhora não gosta dela, pelo menos tenha o respeito. - Minha mãe senta na cama e me olha.

Márcia: - Vai falar com falta de respeito comigo? - Ela pergunta.

Davi: - Marina não tem boa fama na boca das mulheres da nossa cidade. Marina é um amor de menina, moça, mulher e eu tenho sorte de ter ela comigo. Não é qualquer sortudo que tem ou teve uma mulher como ela nos braços. E outra se ela não tem boa fama é no meio das vadias que fica falando e tem inveja dela.

Márcia: - Olha o linguajar.

Davi: - Sim, ela tem mais amizades com homens do que com mulheres, homens não fazem fofoca, não tem inveja ou outra coisa. Mattheus gosta da Marina, os funcionários da casa dela gosta dela, ela tem amizades, são poucas mas tem e todos adoram ela. - Me sento na cama.

Márcia: - O que você quer dizer com isso?

Davi: - Se a senhora dona Márcia der espaço a ela, Marcinha vai adorar ela.

Márcia: - Você está contra a sua própria mãe.

Davi: - E outra Marina foi muito superior, se é outra me largava e ainda te respondia, mas minha princesa é educada e teve uma ótima educação.

Márcia: - Davi eu não esperava isso de você, eu estou só pensando em uma festa que poderia acontecer ou uma comemoração entre família, só isso.

Davi: - E eu não queria nada mãe, só isso.

Márcia: - Não muda minha opinião.

Davi: - Hormônios tem previsão de ficar regulável ou baixo de preferência?

Márcia: - Deixa de ser abusado Davi Müller. - Ela deita na cama e fica de costas.

- Deito na cama, abraço minha mãe por trás.

Márcia: - Pode saindo, pode ir ficar com ela. - Dou um beijo no rosto da minha mãe.

Davi: - Vai ter que aturar a minha namoradinha. - Rindo.

Márcia: - Boa noite Davi.

Davi: - Boa noite mamãe. - Ela ficou em silêncio.

Eu tinha planejado uma noite, e no final foi tudo diferente, acabei no quarto dos meus pais.

Minha mãe já dormiu, eu poderia ir para o quarto agora, mas melhor evitar aborrecimentos com minha mãe. Não foi nada demais, mas poderia ter acontecido algo mais grave. Minha mãe está com os hormônios a flor da pele, pelo visto está decidida a me ver longe da Marina, porém isso nunca vai acontecer.

Eu estou e pretendo estar com a Marina até o meu coração parar de bater. Ela é a mulher, a dona dos meus sonhos, a mulher feita na medida certa pra me fazer pirar, a mulher que me entende como ninguém, a mulher que depois do sexo me escuta, a mulher que me fez mudar, que porra de mulher. - Me afasto da minha mãe, fico olhando para o teto.

Como eu vou contar para os meus pais essa notícia? Não sei como começar a contar, mas não vou ficar rodeando ninguém, vou ir falando logo e Marina eu vou ter que dá mais explicações.

Marina é curiosa, teimosa, orgulhosa, vingativa, uma peste aquela mulher, e nessa forma ela invade os meus pensamentos, invadindo os meus pensamentos mais pervertidos.

To aqui lembrando de uma das nossas noites aqui nessa lua de mel. Peguei Marina de salto alto no quarto, fiz ela fazer um stripp tease e depois ela veio fervendo para uma noite longa de sexo. Marina é insaciável, quanto mais ganha, mais ela mais quer. Nessa noite eu e ela ficamos cansados de verdade, nosso amor durou a madrugada toda vimos o dia clarear, e no final Marina estava com as pernas tão trêmulas que não aguentava andar muito bem aí eu levei e trouxe ela do banheiro depois do longo banho de amor.

Marina ficou até com um pouco de falta de ar nesse dia, a respiração dela ficou muito descontrolada e eu preocupado, mas acabou tudo bem. Amanhã as explicações vão ser enormes e eu pensando nas minhas noites mal dormidas fazendo amor com a Marina.

Para SempreOnde as histórias ganham vida. Descobre agora