Marina

1.1K 136 32
                                    

Estou feliz pelo Davi ter me procurado, ele veio aqui me ver e me bagunçar desta forma. Davi é um homem fora do normal, sabe fazer tudo no momento certo. Estou encantada com o Davi, estou deitada já para dormir, no meu pensamento só passa o Davi e o jeito como ele me pegou hoje, o modo dele me tocar no rosto. A voz dele firme e grossa sussurrando em meu ouvido me faz perder o chão, antes o chão do que a calcinha né Marina? - Ri sozinha.

Davi é um belo homem, acho que se ele ter calma e eu também podemos ir além dessa pegação, talvez um namoro quem sabe? Mas não quero criar expectativas fora do tempo, não tem nem uma semana que nos conhecemos e eu já estou assim empolgada como se fosse um amor a primeira a vista, mas sei lá acho que para mim foi.

Eu não posso continuar sendo fácil assim, preciso voltar ao meu eu e ter mais noção, por que depois de hoje vi os poderes daquele homem com apenas minutos, não quero imaginar nem se fosse horas com ele.

Gustavo bateu em minha porta e eu mandei ele entrar, estou vestida com o meu pijama.

Gustavo: - Ainda acordada?

Marina: - Não não, eu sou sonâmbula esqueceu?

Gustavo: - É verdade. - Ele sentou na cama. - Virou sonâmbula depois que conheceu o Davi.

Marina: - Davi, Davi e Davi.

Gustavo: - Como vocês estão?

Marina: - Posso dizer que mais ou menos.

Gustavo: - Como assim? - Gustavo franziu a testa e ficou me olhando.

Marina: - Ele quer que eu fique com ele quando ele quer, e eu não quero. Não quero ser fácil como as outras que ele pega. Eu pedi para ele ir com calma, mas ele disse que não tem necessidade de calma, por que eu quero e ele também.

Gustavo: - Ele te respeita?

Marina: - Ele respeitou, mas ele está certo.

Gustavo: - Oi? O que?

Marina: - Ele me deixa sem chão, sem noção. Quando eu estou com ele eu esqueço tudo, Gustavo. Eu não quero me apaixonar.

Gustavo: - Já estava acontecendo sem você perceber e querer. A gente não manda no coração.

Marina: - Mas eu mando no meu.

Gustavo: - Você que sabe. Seu celular está acendendo Mari. - Vejo meu celular acender é mensagem.

Marina: - Adivinha mensagem de quem? - Dei um sorriso.

Gustavo: - Nossa, com esse sorriso sei que não vou errar.

Vejo a mensagem de Davi, e são fotos. Estão um pouco escuras, mas dá para ver perfeitamente tem uma mulher junto com o Davi nessas fotos. Davi está de olhos fechados, acho que esse lugar é dentro de um carro, com uma mulher.

Gustavo: - Davi? - O silêncio fica em meu quarto.

Vejo as fotos, a mulher está sorrindo nas fotos e Davi de olhos fechados. Ele é um safado. - Meus olhos começam a lacrimejar.

Marina: - Eu disse que ele queria sexo, Gustavo. Hoje ele tentou uma coisa comigo eu não deixei, e agora olha isso. - Mostro as mensagens do Davi. - Meus olhos escorrem lágrimas automaticamente.

Gustavo: - Ele é um safado Marina, realmente.

Marina: - Que ódio, desse homem. E eu aqui sonhando acordada com ele. Eu não quero saber de Davi nunca mais, se ele vim aqui em casa não deixa ele entrar e avisa para o outro segurança.

Gustavo: - Calma, você nem sabe o que aconteceu, ele está com jeito de bêbado.

Marina: - Não defende Gustavo, vocês homens tudo da mesma laia.

Gustavo: - Espera, não toma atitudes. Mas a mulher parece bonita, deixa eu ver. - Ele tá de brincadeira, não é possível.

Marina: - Gustavo sai daqui, você não me ajuda, então não me atrapalha. - Meu coração parece que está quebrado, ele estava comigo só para sexo. Rafael errou demais em me apresentar ele.

Gustavo saiu, ele pareceu ficar assutado com minha reação mas eu não me importo. - Me deito na cama. Até agora não da para acreditar nisso, pego meu celular e começo ver as fotos de novo. Meus olhos não possuem lágrimas e sim raiva nesse momento. Vejo as fotos até pegar no sono.

Acordo com o Gustavo me chamando para o café, me levanto para tomar café e volto para o meu quarto, não quero ver ou falar com alguém. Hoje eu apenas quero dormir o dia todo até eu esquecer aquele moleque, chamado Davi. Voltei para dormir e assim foi o meu sábado e domingo, levantar, tomar banho e comer.

Já é segunda feira, preciso ir para a escola e preciso estar bonita para o Davi ver que não me importo nem um pouco com ele e quero que ele entende que a partir de hoje não temos mais nada. Meu celular o final de semana inteiro não parou de tocar com ligações do Davi. Já estou de banho tomado, e vestida com o meu uniforme escolar e minha calça jeans. Passo um pouco de maquiagem em meu rosto, para não ficar com uma cara de zumbi do The Walking Dead.

Gustavo me levou na escola hoje, tive meus tempos de aula, sai cedo e não dei de cara com o Davi, graças ao meu bom Deus. Cheguei em casa almocei, tomei meu banho e fui deitar.

Em minha mente ainda não da para acreditar no que o Davi fez, ele ainda me mandou fotos, para que? Ele não precisava me provar que tinha coisa melhor, apesar da mulher da foto parecer bonita. - Meu celular toca. É o Davi novamente pela quinta vez e pela quinta vez eu não irei atender. Eu estou quase explodindo de raiva do Davi, e eu criando expectativas. Expectativas é o cacete. Minha mente está bagunçada, a raiva esta tomando conta de mim por completo. Meus dias estão passando e minha saudade pelo Davi está batendo. Eu quero poder fingir e me iludir que ele é feio, a pessoa mais insuportável desse planeta, o homem mais arrogante, insensível, um tremendo idiota, mas eu não consigo. Apesar dessas fotos, a saudade dele me tocando, seu perfume, aqueles olhos, estão fazendo falta para mim, de tanto pensar no Davi acabei dormindo. Acordei na hora do jantar, jantei e ao terminar e olhar para o Gustavo.

Marina: - Estou dormindo, não quero falar com ninguém.

Gustavo: - Seu pedido é uma ordem.

Ao acabar, voltei para o meu quarto, tomei meu banho e voltei para dormir.

*************************

Capítulo pequeno, mas vem surpresas por aí! Boa noite lindos! ❤

Para SempreOnde as histórias ganham vida. Descobre agora