Marina

1.1K 140 20
                                    

Enfim chegou o tão esperado 18 anos, cacete nem da para acreditar! Já estou de banho tomado e não fui para escola hoje. Acordei com uma ligação dos meus pais, chorei horrores na ligação, saudades das ironias do meu pai e saudades dos carinhos da minha mae, mesmo eles não sendo muito presente, não serem os melhores pais do mundo, mas são os pais perfeitos para mim e eu não trocaria nada nesse mundo por eles.

Não vi o Gustavo hoje ainda, estranho! Gustavo sempre é um dos primeiros a me da parabéns depois dos meus pais. Só falta meu irmão me ligar e a Alicia.

- Saio do meu quarto, vou descendo as escadas.

A casa está vazia pelo visto, o silêncio parece eterno aqui.

- Passo na sala e não vejo ninguém, vou até a cozinha e encontro o Renan no caminho.

Renan: - Parabéns Marina.

Marina: - Obrigada Renan.

Renan: - Animada?

Marina: - Como vou estar animada sem meus pais, meu irmão e meus amigos? - Entro na cozinha.

Renan: - Verdade Marina! Vai fazer o que? - Renan veio andando comigo.

Marina: - Não precisa me chamar de Marina, pode ser Mari. Vou fazer algo para eu comer, está com fome?

Renan: - Deixa que eu faço, hoje é o seu aniversário, mas não aproveita.

Marina: - Obrigada. - Me sento na cadeira.

Renan: - Misto quente?

Marina: - Sim, com refrigerante pode ser?

Renan: - Óbvio. - Ele deu um sorriso.

Me levantei, fui até a geladeira peguei o refrigerante, pego dois copos no armário, coloco em cima da mesa, me sento na cadeira. - Até que você é legal.

Renan: - Está falando isso porque vou fazer um lanche para você. - Ele começou a preparar o nosso misto e colocou na sanduicheira.

Marina: - Estou falando sério, Renan. Me desculpa por ter sido ignorante com você desdo dia que te conheci. - Renan é bem atraente, pele clara, olhos azuis escuros, corte de cabelo sem graça, não é muito alto, aparenta ter um corpo bonito, mas enfim, esquece. Vê o Renan assim preparando lanche para mim, me lembra o Davi eu não sei por qual motivo, mas me lembra bastante ele.

Renan: - Marina, tudo bem. Gustavo me falou que você está em uma fase difícil. - Ele colocou a mão na direção do seu coração. - Sei como é difícil essa fase. - Ele começou a da gargalhadas de deboche.

Marina: - Gargalhada forçada, meu bem. Não tenho problemas nenhum e se quer saber eu odeio fofoquinhas. - Meu celular começou a vibrar em meu bolso, é meu irmão me ligando.

Pierre : - Parabéns para a anã mais linda desse mundo.

Marina: - Obrigada meu amor. Como você está? - Me bateu uma saudade do meu irmão agora. Hoje deve ser o dia da saudade não é possível.

Pierre: - Estou ótimo e como está o seu dia?

Marina: - Está indo, papai e mamãe viajando, Gustavo e Renan de seguranças, a Fiona dentro do castelo e com um dos dragões fazendo um misto para ela.

Pierre: - Olha o Drama. - A ligação está falhando.

Marina: - A ligação está péssima. - A ligação cai.

Renan: - Os mistos estão prontos. - Renan colocou nos pratos e colocou os pratos na mesa. Eu abri o refrigerante e despejei dentro dos copos.

Marina: - Estranho, nossa ligação nunca cai.

Para SempreOnde as histórias ganham vida. Descobre agora