#11

1.5K 240 18
                                    

No dia seguinte, perto das sete da noite...

<<Alê para Lena>>Como você está se sentindo? Melhorou das dores de cabeça? Eu fiquei preocupado. Sua voz não estava muito boa no telefone quando conversamos.

<<Lena para Alê>>Quando eu saí da floricultura e passei na farmácia, comprei remédio para enxaqueca.

<<Alê para Lena>>Eu posso ir até aí para você não ficar sozinha. Você falou com Victoria? Não pode ficar doente e sozinha, Lena.

<<Lena para Alê>>Não precisa se preocupar comigo, Alê. É só uma dor de cabeça. E Vic está ocupada com os pais dela, não quero deixá-la preocupada por besteira.

<<Alê para Lena>>Tem certeza? Eu posso ir até aí e ficar com você até melhorar. Posso fazer uma massagem, sei que ainda gosta delas.

<<Lena para Alê>>Não, não precisa, mas obrigada por se preocupar comigo. Significa muito para mim!

<<Alê para Lena>>Você pensou sobre aquilo que te pedi?

<<Lena para Alê>>Já, mas ainda não tomei uma decisão sobre o assunto. A floricultura já não está tão bem como esteve. As vendas não estão tão boas quanto achei que estariam esse ano, na verdade não houve nenhum crescimento nas vendas. Nem no Natal ou no Ano Novo... Desculpe, Alê, esse não é um momento bom para falarmos de negócios. Eu ainda preciso pensar na sua proposta.

<<Alê para Lena>>É, eu sei, você está com dor de cabeça. Mas eu pensei que você confiasse em mim, Lena.

Cinco minutos depois...

<<Vic para Lena>>Eu tinha me esquecido de como o sukiyaki da senhora Nakamura é maravilhoso! Se ela continuar cozinhando desse jeito, eu posso até me convencer em aceitar que eles fiquem por mais uma semana. Se ela fizer tempurás amanhã, não sei o que eu vou fazer!!!

<<Lena para Vic>>Fico feliz por você estar se entendendo com eles.

<<Vic para Lena>>Entendendo não é a palavra certa. Nós estamos apenas tentando não tornar a convivência tão insuportável. Ah, não te contei! Adivinha quem resolveu dar as caras? Leandro!! Ele disse que veio me ver, mas eu sei que é só por que sukiyaki é a comida favorita dele e ele precisa de mais roupas. Covarde!

<<Vic para Lena>>Por que você não está me atendendo?? Aconteceu alguma coisa?

<<Lena para Vic>>Eu estou com um pouco de dor de cabeça.

<<Vic para Lena>>E essa dor de cabeça, por acaso, é um tipo que começa com ALEXANDRE, e que infelizmente não é o dos dentes maravilhosos, mas aquele merdinha que parece um fantasma que sempre volta para puxar o seu pé??

<<Lena para Vic>>Vic! Ele não tem poder de fazer isso, não mais. Eu só não estou me sentindo muito bem. Vou aproveitar que o remédio está me deixando sonolenta para dormir.

<<Vic para Lena>>Queria tanto acreditar nisso!

Com Amor, Lena [Concluído]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora