《Dezesseis》+18

267 22 4
                                    

Esse capítulo contém cenas para menores de 18,então se você nao gosta desse tipo de historia,pode pular para o fim do capítulo.

|Ella|

Eu sabia que tinha exagerado um bocadinho em todo o álcool que tinha ingerido mas sabia que ainda tinha a perfeita noção do que estava a fazer. Cameron estava incrivelmente atraente esta noite, não sabia se já era o álcool a falar por mim, mas eu só sei que quero os lábios dele nos meus, tipo agora.

Ando até a Cameron e puxo o seu braço até um quarto qualquer que lá havia. O rapaz olhava-me sem perceber nada do que se estava a passar.

Sem o deixar fazer qualquer pergunta junto os nossos lábios. As nossas línguas entraram em contacto e cada vez estava a adorar mais aquele beijo. Não sei se era o sabor a morango da sua bebida, se era o meu sabor de álcool, mas os nossos lábios juntos faziam a minha barriga parecer um jardim zoológico cheio de animais eufóricos.

Sem separar os nossos lábios dispo os seus calções e este começa a despir de maneira rápida o meu vestido. Separo-me dos seus lábios carnudos e macios e dispo a sua camisa. Ficava bem melhor sem ela.
Numa questão de milésimas de segundos os seus lábios já estavam em contato com a pele do meu pescoço,é uma sensação inexplicável. Conseguia sentir a sua pulsação acelerada e a minha ainda devia estar mais acelerada que a dele. Eu não acredito que isto está a acontecer. As mãos do rapaz fixam-se na minha cintura e as minhas rodam o seu pescoço. Separei-me lentamente do rapaz sem deslargar os nossos lábios e encosto as nossas testas. Eu sorrio e ele sorri de volta. Não existem palavras para demonstrar o quão feliz eu estou neste momento. Apenas fico em silêncio a aproveitar o momento.

-Tens a certeza?- pergunto após me separar do beijo selvagem, eu sei que ele quer tanto isto como eu.
-Não sei-Diz.
-Se você for virgem,foda-se!-Continuo a beija-lo.

Cameron volta a beijar-me. Sinto o seu membro sedoso tocar na minha intimidade, ainda coberta pelo tecido fino a que chamo de cuecas. Dispo-as lentamente enquanto o moreno fica a olhar para mim.

"Pára de me torturar Ella!" ele grita aflito.

Segundos depois sinto seu membro dentro de mim a movimentar-se lentamente. Gemo. Cameron beija-me por todo o lado, nos lábios, nas bochechas, na testa, nos seios, e no meu pescoço onde chupa lentamente a minha pele.

Eu conseguia sentir que ele estava nervoso mas não percebia bem o porquê.Talvez nunca tenha feito isso antes.

Rodo os nossos corpos e sento-me em cima do seu membro bastante ereto. Começo a cavalgar em cima do mesmo, sinto o prazer apoderar-se de mim e gemo alto. Cameron olhava-me sem saber muito bem o que fazer.

Começo a movimentar rapidamente as minhas ancas até sentir que estou a chegar ao limite. Dentro de poucos segundos sinto um líquido quente dentro de mim e só aí me apercebo, nós não usamos preservativo!

Olho para Cameron,selando nossos lábios mais uma vez e caindo ao seu lado na cama.
-O que você acabou de fazer,Ella?
-Uma coisa que eu sei que você deseja faz tempo!-Sorrio sacana.
-Alguém te contou?
-Não,minhas intuições que disseram.
-Eu odeio suas intuições.
-Eu adorei nossa noite,mesmo!
-Eu Também adorei Ella!-Ele olha para mim-Seu corpo é fantástico.
-É como a dona!
-Pode ter certeza!-Ele sorri beijando meu pescoço mais uma vez.

_____________________________________

CABOOOOU! GOSTARAM?

SEMANA QUE VEM TEM MAIS.

CAPIVARA AMA VOCÊS!♡

Capitulo feito pela psycogrunge

•Treat You Better•Where stories live. Discover now