139

3K 106 28
                                    

E a minha camz estava ali.

/ / /

Acabei de descobrir que aqui no wattpad têm uma campanha chamada #FreeYourBody.

É uma campanha criada por Ellie (19 de outubro de 2015) para ajudar a promover a aceitação do corpo e tipos de pele, condições, distúrbios e doenças que não são geralmente descritos em livros.

Eu pensei que iria ser super legal apoiar, pois a fanfic trata - se disso, o tema bulimia é relacionada a doença e aceitação de personalidade, super haver com isso.

Então saibam que eu estou apoiando.

Para se tornar uma parte da campanha, tudo o que você precisa fazer é adicionar o hashtag no titlo da sua historia e na descrição do seu perfil wattpad se apoiar este movimento!

Sigam o perfil deles FreeYourBodyBrPt

Apoiem eles, e se vocês têm uma fanfic relacionada á esse tipo de coisa, vão no perfil deles e coloquem o selo deles em sua história e apoie e abracem esse tipo de causa :)

E por falar nisso, ontem eu recebi outra dm de uma leitora que falou que também sofria de auto mutilação e bulimia, e disse que ainda se recupera disso, e que a fanfic está ajudando ela muito, e que ela está amando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


E por falar nisso, ontem eu recebi outra dm de uma leitora que falou que também sofria de auto mutilação e bulimia, e disse que ainda se recupera disso, e que a fanfic está ajudando ela muito, e que ela está amando.

Vocês não sabem o quanto isso é importante para mim, eu não esperava que essa fanfic seria tão especial para vocês, é praticamente um livro de auto ajuda, e nem eu mesma sabia.

Vocês são muito especiais para mim, estou pensando em criar um projeto de auto ajuda aqui no wattpad, o que vocês acham?

Vocês são maravilhosas, e eu me sinto muito honrada em ajudar cada uma de vocês.

Bulimic | Camren [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora